NintendoNotícias

Após 19 anos sem um título 2D original, Metroid Dread chega hoje ao Nintendo Switch

Além dele é lançada a nova versão com tela OLED do console

Metroid Dread segue a caçadora de recompensas intergaláctico Samus Aran enquanto ela desce para um novo planeta para investigar uma transmissão misteriosa. A série Metroid é um épico de ficção científica repleto de exploração, ação de tirar o fôlego e uma história inesquecível. Metroid Dread conclui o emocionante arco da história, focando nos estranhos destinos interconectados de Samus e dos Metroids, e pode ser apreciado tanto por fãs de longa data quanto por novatos na série.

Nintendo Switch - modelo OLED

Junto com este lançamento a Nintendo está trazendo a alguns mercados internacionais o mais novo membro da família de sistemas Nintendo Switch. Nintendo Switch – modelo OLED tem um tamanho geral semelhante ao Nintendo Switch, mas com uma tela OLED maior e mais vibrante de 7 polegadas com cores vivas e contraste mais nítido.

“Hoje é um dia emocionante para os fãs da Nintendo, com dois novos produtos importantes sendo lançados nas lojas”, disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas, marketing e comunicações da Nintendo of America. “Nintendo Switch – OLED Model e Metroid Dread são ambos evoluções, um dos hardwares mais vendidos e o outro de uma franquia bem conhecida e amada. Os fãs que escolherem os dois produtos juntos realmente não acreditarão em seus olhos quando começarem a jogar a última aventura de Samus com imagem e som tão envolventes. ”

Nintendo Switch - modelo OLED

Além da tela OLED de 7 polegadas, o Nintendo Switch modelo OLED também possui um amplo suporte ajustável para o modo de mesa, um novo dock com uma porta LAN com fio (cabo LAN não acompanha), 64 GB de armazenamento interno* e aprimorado áudio para reprodução portátil e de mesa. Assim como o Nintendo Switch, o Nintendo Switch – OLED Model permite que os jogadores joguem na TV e compartilhem os controles Joy-Con removíveis para uma diversão multijogador pronta para usar. E, assim como o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite, com o Nintendo Switch – modelo OLED, o sistema pode ser levado para desfrutar de sua versatilidade de jogar em qualquer lugar. O modelo OLED do Switch tem o preço sugerido de USD 349.99 e é oferecido em duas versões, o modelo com o dock e os Joy-Con brancos e o modelo mais comum da linha com o dock preto e os Joy-Con neon blue e neon red

Metroid Dread

Em Metroid Dread, a história de Samus continua após os eventos do jogo Metroid Fusion, enquanto ela desce sobre o planeta ZDR para investigar uma misteriosa transmissão enviada à Federação Galáctica a procurar da equipe de pesquisa perdida. Depois de um encontro angustiante com um Chozo vivo – uma raça que se pensava estar extinta – ela acorda bem abaixo da superfície do planeta. O mundo remoto é habitado por ferozes formas de vida alienígenas e terríveis ameaças mecânicas, incluindo a imponente E.M.M.I., máquinas de pesquisa de extração de DNA que agora estão caçando Samus.

Ao atravessar os vários ambientes do planeta ZDR, os jogadores irão adquirir habilidades novas e familiares, como o novo Storm Missile ou o clássico Speed ​​Booster. Retorne às áreas e use habilidades para encontrar atualizações, caminhos alternativos e um novo caminho a seguir. Explore o extenso mapa, evite e destrua o E.M.M.I. e supere o pavor que assola ZDR.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo