NintendoNotíciasPC

Um novo trailer é lançado em comemoração ao lançamento de Monster Crown

Chegando ao Nintendo Switch e PC

A SOEDESCO lança o dark monster RPG Monster Crown no Nintendo Switch e PC depois de estar no Early Access por um ano no Steam. Durante este período, o jogo obteve mais de 40 atualizações, incluindo 10 atualizações de conteúdo que adicionaram partes da história ao jogo, novos monstros, recursos e novas regiões.

Jason Walsh, fundador do Studio Aurum, não poderia estar mais orgulhoso do projeto de paixão de 5 anos:

“Como uma criança que cresceu jogando jogos de domar monstros, a ideia de fazer o meu próprio e um dia liberá-lo para o mundo era algo que eu não ousei sonhar. Mas, graças ao amor de nossos patrocinadores e apoio da SOEDESCO, esse sonho se tornou uma realidade. Se você quer um jogo de domar monstros realmente cheio de conteúdo, este é o jogo para você. “

Para comemorar o lançamento, SOEDESCO lançou um trailer totalmente novo (acima) que destaca o que Monster Crown é: criar mais de 200 monstros básicos para criar mais de 1200 espécies, fazer pactos com monstros para se abrigar em troca de sua proteção e viajar para restaurar o equilíbrio na Ilha da Coroa de um governante malvado que está em busca de poder.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo