NotíciasPC

Construa uma nova vida e explore os segredos sombrios que se escondem em “Len’s Island”

Chegando ao Steam Early Access para PC e Mac em 26 de novembro de 2021

Após uma campanha de kickstarter bem-sucedida em 2020, o Flow Studio anunciou que o mash-up de ilha de ação e aventura, Len’s Island será lançado no Steam Early Access para PC e Mac em 26 de novembro de 2021.

Em Len’s Island, os jogadores podem escolher seu próprio estilo de jogo, escolher uma vida simples ou pegar uma espada e partir para os mistérios que se escondem abaixo. O mundo vibrante e envolvente foi criado com amor para atrair todos os tipos de público, sejam eles fãs radicais de dungeons, construtores e decoradores de casas, exploradores e completistas, fanáticos por fazendas, colecionáveis ​​ou pessoas que apenas querem viver uma vida simples cortando árvores enquanto o sol se põe, há algo para todos descobrirem na Ilha de Len.

A versão de acesso antecipado de Len’s Island é apenas o começo da jornada do Flow Studio. Com uma lista de recursos já embalada para o Acesso Antecipado, os planos estão bem encaminhados para uma grande expansão, incluindo o modo multijogador completo até 2023, juntamente com muitas outras atualizações programadas para logo após o lançamento do Acesso Antecipado. Isso inclui elementos como novas missões e NPCs, mais masmorras e um chefe final da ilha. O Flow Studio também vai expandir o conhecimento e a história, adicionar mais conteúdo para construção e agricultura, bem como aumentar o conteúdo de combate, adicionando novas armas, como arcos e outros itens especiais.

“Comecei Len’s Island como um projeto solo há 4 anos com a ambição de desenvolver minha visão do jogo perfeito!”, Comentou Julian Ball, proprietário do Flow Studio. “Após a campanha do Kickstarter, pudemos formar uma equipe internacional que me ajudou a dar vida a essa visão. Os caras injetaram tanto amor e energia em Len’s Island que acredito que juntos criamos uma experiência linda, envolvente, cativante e significativa que mal podemos esperar que as pessoas descubram ”.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo