Cultura PopMobileMúsicaNotícias

Com ativações online e offline, Free Fire mostra que “O Jogo Virou”

Nova campanha de marca do battle royale teve início ontem (17) e trará inserções nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, além de recompensas especiais in-game

Pensando em refletir o fator inclusivo de sua comunidade, a Garena lançou ontem (17), “O Jogo Virou”, a primeira campanha de marca do Free Fire no Brasil. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.

O projeto “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Como peça principal, o filme do “O Jogo Virou” mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – seja por meio dos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.

“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.

Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” também contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.

O Jogo Virou - Free Fire

“O Jogo Virou” Dentro do Jogo”

Dentro do Free Fire, os fãs terão acesso à diversas recompensas especiais a partir de hoje (18). Quem fizer login entre hoje e 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la durante 3 dias. Será disponibilizado uma skin por dia*, como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras. No total, são nove skins e a disponibilidade do set completo pode ser visto na imagem acima.

Outro destaque da campanha em outubro é a recompensa do dia 23, quando os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem original Free Fire** ao fazer login. Além disso, missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).

Em novembro, a campanha ganhará mais novidades para os fãs dentro e fora do jogo.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

* O resgate poderá ser feito apenas por 24 horas
**Exceto personagens frutos de parcerias como Chrono, Alok, DVLM, KSHMR, Thiva Skyler, Maro e Jai.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo