eSportsNotícias

Streamer Gustavo Paivinha enfrenta ‘Galáticos da ALE’ hoje (20) em jogos de Fifa 22

Produtor de conteúdo de Curitiba (PR) vai disputar "melhor de três" com o time da ALE e pode receber 60 mil Bits, moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma da EA Sports

Hoje (20 de outubro), às 20h, o canal da ALE Combustíveis na Twitch recebe mais um desafiante para uma disputa “melhor de três” contra o time “Galáticos da ALE”, composto pelos proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa. Dessa vez, o convidado é o produtor de conteúdo Gustavo Paivinha, de Curitiba (PR), que pode levar para casa um prêmio acumulado.

O streamer, que iniciou sua produção de conteúdo na plataforma de transmissões ao vivo Twitch (https://www.twitch.tv/paivinha29) no final do ano passado, já tem 33 mil seguidores em seu perfil e é um apaixonado pelo game Fifa, fazendo lives de dicas e gameplay todas as semanas. Confiante e animado, Paivinha diz estar na expectativa para se divertir e vencer o desafio. “Tenho certeza de que vai ser uma ótima resenha e diversão. Conheço a equipe, tenho muito carinho e admiração pelos players. Será uma honra participar e darei o meu máximo para vencer o desafio’’, declara o convidado. Caso ele vença ou empate duas das três partidas disputadas com a equipe “Galáticos”, receberá 60 mil Bits (moeda virtual utilizada para resgatar recompensas exclusivas na plataforma).

Gustavo Paivinha
Gustavo Paivinha – foto: divulgação

Para comentar os jogos, a ALE também escalou um time de craques, que garantem entretenimento e bom humor: narração de Paulo Bonfá (ex-narrador do Rockgol, da MTV Brasil), o streamer Allan Rodrigues “O Estagiário” como comentarista das partidas, o caster Fillipe “BT0” Moreno e a streamer Thami Ferrara como ilustre repórter de campo. Durante a live, além dos desafios e das conversas entre os participantes, ocorrerão sorteios de Fifa Points, moeda virtual do modo de jogo Ultimate Team do Fifa.

Segunda edição do treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”

Na quinta-feira, 21 de outubro, às 20h, no canal ALEcombustíveis na Twitch, a equipe “Galáticos da ALE” realizará mais uma live do game Fifa 22. Nessa edição, a apresentadora Thami Ferrara receberá mais um treinamento exclusivo da “Galáticos Academy”, comandada nesta semana pelo Rodrigol, aprimorando os fundamentos e conhecendo a estratégia do jogo.

O desafio é proporcionar à apresentadora, durante oito quintas-feiras, habilidades para deixá-la em um patamar elevado em condições de disputar torneios de Fifa. As “aulas” serão uma oportunidade para todos que quiserem interagir com os jogadores e aprender também. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais poderão ser aprimoradas nestes encontros.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo