MobileNotícias

PUBG MOBILE bane 13 milhões de contas por trapaças no 3º trimestre de 2021

Battle Royale Mobile também está premiando usuários que relatarem um “cheat” inédito com prêmios de 10 mil UC

No 1º semestre de 2021 foram banidas 37 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Anti-Trapaça Ban Pan. Neste 3º trimestre, os números caíram graças ao trabalho da própria comunidade, que está ajudando na missão “anti-cheats”. Como forma de reconhecimento, o PUBG MOBILE está dando 10 mil UC no jogo para quem achar uma nova forma de trapaça e denunciar.

PUBG MOBILE - Luta contra os Hackers

PUBG MOBILE está sempre ouvindo a comunidade, por isso o Ban Pan vai além de um simples sistema de banimento do jogo, os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui.

Até o dia 5 de novembro o PUBG MOBILE receberá através deste formulário denúncias de jogadores que conseguirem detectar algum tipo novo de trapaça no jogo. Todos os envios válidos serão recompensados semanalmente. Os prêmios serão:

  • Cada cheat inédito que for relatado com evidências receberá 10 mil UC;
  • Os 5 melhores jogadores (se aplicável) receberão 6 mil UC adicionais ou conjuntos épicos permanentes;
  • A cada semana, serão verificados os resultados dos relatórios divulgados, serão sorteados 3 jogadores para receber 10 cupons Classic Crate;
  • Os vencedores semanais serão anunciados nos canais oficiais do PUBG MOBILE.

. Veja abaixo os principais motivos de banimento:

  • Modificação do modelo do personagem (30%)
  • Hacks de mira automática (17%)
  • Hacks de visão de raio X (16%)
  • Hacks de velocidade (15%)
  • Outros motivos (15%)
  • Modificação de dano de área (9%)

Além do Ban PanPUBG MOBILE implementou em seus campeonatos oficiais o Sistema de Banimento Competitivo para garantir uma experiência de gameplay justa em todos os torneios. Esse novo sistema global detecta jogadores que prejudicam a integridade das competições e distribui punições de acordo, incluindo banimentos permanentes para jogadores que utilizarem programas de trapaças nos campeonatos.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play Store.

 

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo