NotíciasPCXbox

Deep Rock Galactic revela o passe de desempenho – um passe de batalha totalmente gratuito

A temporada 01 de Deep Rock Galactic é lançada hoje, incluindo a revelação do Performance Pass, uma missão totalmente nova e uma série de armas.

Hoje, os produtores do Deep Rock Galactic, a Coffee Stain Publishing e a Ghost Ship Games, revelaram notícias que irão mudar o jogo. A Temporada 01: Rival Incursion marca uma mudança de atualizações para temporadas temáticas e traz uma nova missão, desafios, armas, inimigos e conteúdo para download para o jogo. Além disso, a Temporada 01 também apresenta um novo programa de incentivos no estilo passe de batalha: Passe de Desempenho.

Deep Rock Performance Pass

O Performance Pass é o novo programa de incentivos do Deep Rock Galactic, que traz uma variedade de conteúdo desbloqueável totalmente gratuito, com 100 níveis de desbloqueio, desafios para completar e bônus. Para avançar por esses níveis, os jogadores podem ganhar pontos de desempenho ao completar os desafios, com um novo sendo adicionado a cada dia, e que podem ser rastreados através do Terminal de Temporada.

Alguns níveis concedem recompensas diretamente ao jogador, enquanto outros concedem Scrips; Tokens de crédito da empresa que permitem aos jogadores desbloquear novos campos na nova Árvore Cosmética. Os jogadores podem ganhar uma ampla gama de recompensas por meio de recompensas de nível de temporada e scripts: novas barbas, capacetes, peças de picareta, trabalhos de pintura, sacolas de materiais de artesanato e dinheiro vivo e frio estão à sua disposição. A Ghost Ship Games lançou um trailer narrado para este novo sistema, que pode ser visto aqui.

Nova missão: sabotagem industrial

Esta missão totalmente nova coloca os jogadores em uma missão de estilo roubo, enquanto uma corporação rival aterrissa em Hoxxes. Ameaçados pelos esforços de prospecção desta empresa rival, os jogadores devem localizar o Cofre de Dados altamente protegido da empresa rival e sair com o valioso Data Rack. Para fazer isso, eles devem localizar as duas usinas de energia que geram o campo de força letal que protege o cofre de dados e fazer o seu caminho para o local. Mas a batalha não acabou! Entre os jogadores e a vitória está The Caretaker, um robô guardião encarregado de proteger e operar o cofre. Uma vez derrotados, os jogadores podem recuperar o Data Rack do cofre, destruir todos os guardiões restantes e fugir com segurança.

Novas armas

Os jogadores não serão deixados para esta missão de mãos vazias. A Temporada 01: Rival Incursion apresenta quatro contratos de armas diferentes, com um para cada classe de jogador. Os engenheiros podem equipar o LOK-1 Smart Rifle, equipado com cartuchos de rastreamento, os sondadores podem causar ainda mais caos com a bomba de lodo corrosivo, os escoteiros serão capazes de lançar uma forte chuva de calor com a Carabina de Plasma DRAK-25, e os artilheiros podem fechar o show em grande estilo com o sistema de mísseis guiados “HURRICANE”. As quatro novas armas altamente avançadas estão disponíveis para jogadores no Nível 20 e além, e vêm com uma ampla gama de Modificações de Gear, 26 novos Overclocks para descobrir e um conjunto completo de 24 novas variações de Frameworks para encontrar. Os jogadores que possuem o DLC da MegaCorp terão 4 dessas variações adicionadas automaticamente.

DLC e mais

A temporada 01 inclui um novo pacote DLC para comemorar esta atualização, chamado “Rival Tech”. Este pacote dá aos jogadores a capacidade de reformular suas armas para se parecerem com os inimigos, ao lado de pinturas adicionais para armaduras, Bosco e picaretas. A temporada 01 inclui mais melhorias e adições no jogo, incluindo um aumento muito solicitado no número de slots de carregamento.

Deep Rock Galactic - Rival Incursion

Soren Lundgaard, CEO da Ghost Ship Games, comentou: “Temos elaborado o Performance Pass para levar o Deep Rock Galactic ao próximo estágio de sua evolução desde o início de 2021, e não poderíamos estar mais animados para finalmente apresentá-lo aos fãs . Isso representa nosso compromisso em continuar a trazer conteúdo de live service para os jogadores e em criar a melhor experiência multijogador que eles esperam de nós. Este é apenas o começo, e mal podemos esperar para começar neste próximo capítulo!”

A temporada 01 está disponível no Steam Experimental hoje e será lançada oficialmente em 4 de novembro de 2021.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo