Cultura PopFilmesNotícias

Harry Potter e a Pedra Filosofal será reexibido em 84 complexos da Rede Cinemark

Sessão especial em 3D acontecerá no dia 21 de novembro. Pré-venda inicia 15 de novembro no site e app da Cinemark.

Em 21 de novembro, os fãs da maior saga dos últimos tempos têm reencontro marcado com toda a turma de Hogwarts nas salas da Cinemark. Em comemoração aos 20 anos do lançamento de ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’, a Rede exibirá novamente o primeiro filme da série em 84 complexos de todo o país.

Para trazer ainda mais emoção para a história do bruxo Harry Potter, as exibições serão feitas exclusivamente em 3D. A pré-venda começa em 15 de novembro. A programação completa estará disponível no site da Cinemark.

Estrelado pelos então atores-mirins Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint e dirigido por Chris Columbus, ‘Harry Potter e a Pedra Filosofal’ recebeu três indicações ao Oscar de 2002: melhor direção de arte, melhor figurino e melhor trilha sonora. O longa também foi indicado para sete prêmios BAFTA e ganhou um Prêmio Saturno de figurino. Atualmente, o filme ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria mundialmente, depois de seu relançamento nos cinemas chineses.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo