eSportsNotícias

00Nation contrata João “Righi” como head coach e confirma a permanência de Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk” para sua line de CS:GO

Atuando na função desde 2020, Righi é aposta para liderar line sulamericana formada por Coldzera como IGL, VSM, Leo_drk, Malbs e Try

A 00Nation, organização de e-Sports ligada a arte, moda, esportes e música, anuncia a contratação do head coach João “righi”, e a permanência de Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk” fechando assim sua line de CS Go para a temporada 2022. O coach paranaense de 24 anos chega à 00 para ocupar a função na line capitaneada por Coldzera, depois de trabalhos em times nacionais como SWS, Santos, TeamOne e Bravos, além da Finest, equipe internacional. Righi já treina em Portugal ao lado do IGL Marcelo “Coldzera”, Vinicius “vsm” e Leonardo “leo_drk”, Santino “try” Rigal e Mario “malbsMd” Samayoa, com foco total no desenvolvimento coletivo e individual.

Campeão do IEM Fall 2021: South America de CS:GO, terceiro e último evento RMR sul-americano do ano passado, Righi afirma que comandar esse grupo dentro do servidor é o maior desafio da sua vida. “É sem dúvidas o maior desafio da minha carreira. Toda minha caminhada foi construída com o foco na evolução, um passo de cada vez, para um dia poder chegar aqui e assumir um projeto gigantesco como esse. Hoje tenho um time que possui uma estrutura fantástica, que mescla experiência de major com a juventude de novos players. Estou muito feliz, é a realização de um sonho. Sei da responsabilidade que é representar a nação 00 e podem ter certeza que vamos nos empenhar, e trabalhar ao máximo para trazer um CS de alto nível e dar alegria os brasileirinhos”.

00Nation CSGO - Vinicius vsm e Leonardo leo_drk

Já para Leo_drk, “entry” da equipe, a permanência representa a continuidade do trabalho e do sonho de poder jogar contra os melhores pelo mundo inteiro. “Estou muito feliz de estar aqui e continuar realizando meu sonho de jogar CS em um time de alto nível. O Cold sempre foi um dos meus ídolos e poder jogar ao lado dele é incrível, sei que vamos fazer uma parceria incrível. Tenho certeza que essa temporada vai ser histórica e vamos trazer muitas alegrias para a nação 00”, afirmou Leo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo