MobileNotícias

Black Desert Mobile recebe nova região e novo Boss mundial

Evento comemorativo dá aos jogadores a chance de ganhar 500 Pérolas Negras e 3.000 Pergaminhos de Restauração por dia

A Pearl Abyss, desenvolvedora e publicadora de Black Desert Mobile, anunciou hoje a chegada de uma série de novos conteúdos ao jogo.

Entre eles está uma nova região, chamada Navarn Steppe, um novo Boss mundial e a renovação do conteúdo Nightmare, que mistura PvE e PvP em uma experiência única.

Navarn Steppe é uma vasta pastagem que fica ao norte do Acampamento Central de Lemoria, no nordeste de Kamasylvia. É o lar de Lobos de Pena, Elefantes Belladonna, Ferrinas e Panteras Negras. Nela, é possível desafiar o mais novo Boss mundial, Grifo de Ahib. Aqueles que conseguirem vencê-lo com sucesso podem esperar recompensas valiosas dependendo da quantidade de dano que causaram a ele.

O Grifo de Ahib sempre surge em um local aleatório de Navern Steppe, todo sábado às 1h, conforme o horário de Brasília.

A renovação do conteúdo Nightmare, agora chamado Twisted Nightmare, leva os jogadores a um campo de batalha instanciado em que lutarão uns contra os outros ao mesmo tempo que precisam derrotar os chefões que surgirem. Nesta terra sem lei, Aventureiros precisarão utilizar suas habilidades da maneira mais estratégica possível e coordenar seus ataques com os membros de sua guilda para manter sua posição.

Twisted Nightmare está acessível para todos que derrotaram o Boss Gavelle, que se esconde na região leste de Valencia. É possível participar desse desafio uma vez por semana por meio da Fenda Negra, localizada na região de Velia. É possível jogar o conteúdo de maneira solo ou em equipe com outros Aventureiros de sua guilda, o que permite aos membros da equipe receberem recompensas de guilda extras toda vez que a vida total do Nightmare Boss for reduzida em 5% e sua guilda for a que deu mais dano no inimigo.

O Boss mais poderoso deste renovado modo é o Nightmare Turaka. Derrotá-lo permitirá ao jogador selar a fenda e receber recompensas especiais.

Para obter mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. Para jogar Black Desert Mobile, por favor baixe o jogo na App Store ou Google Play Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo