MobileMúsicaNotícias

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

A personagem “A Patroa”, fruto da collab, chega ao jogo no próximo dia 2 de julho

Repleta de referências e mostrando a identidade visual presente no jogo, a música e o videoclipe oficial da parceria entre Free Fire e a Anitta chega hoje (29), às 21h (horário de Brasília) para os fãs. Com o título de “Tropa”, a canção celebra a chegada da artista pop global ao Battle Royale com sua personagem “A Patroa”, que estará disponível a partir do dia 2 de julho. Neste dia, ela estará grátis para toda comunidade, basta abrir o jogo e resgatar.

Com participação de Luck Muzik na canção e clipe, Anitta mistura elementos de pop e funk, além de trazer na letra expressões e nomes conhecidos pela comunidade de Free Fire.

A produção do clipe teve participação direta de Anitta, que acompanhou todo o processo ao lado do diretor Christian Breslauer, para garantir que todos os cenários usados refletissem a experiência dos mapas do Free Fire e também destacassem os detalhes das suas skins poderosas. Nas cenas, A Patroa contracena com as personagens Kelly, Moco e Shani, formando seu squad.

Free Fire e Anitta - Música e Clipe da Patroa
Crédito: VLT filmes e The End/Garena

“Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha. Eu e a minha estilista, a gente desenhou cada parte da roupa, cada pedacinho, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, afirmou Anitta.

O clipe conta com a presença de influenciadores e personalidades famosas do universo do Free Fire. No vídeo, os fãs são convidados a conhecer a loja de música da Patroa, ponto de partida de uma missão com a personagem e suas parceiras.

Free Fire e Anitta - Música e Clipe da Patroa
Créditos: Caroline Lima/Garena

O clipe estará disponível a partir das 21h (horário de Brasília) no YouTube e a música tema da campanha “Tropa” também estará disponível no Apple Music, Deezer, Spotify, YouTube Music e demais plataformas de streaming.

A partir do dia 2 de julho, com a chegada da personagem ao jogo, também será possível ouvir a música dentro do Free Fire, no lobby.

“Eu pensei: ‘se eu for, tenho que entregar look, quero fazer muitas entregas’. Fizemos várias reuniões e decidimos fazer coisas muito bacanas. Vamos ter várias surpresas, várias entregas para o público. Todo mundo vai amar, tenho certeza”, continuou Anitta.

Free Fire e Anitta - Música e Clipe da Patroa
Crédito: VLT filmes e The End/Garena

Por trás das câmeras

O projeto foi liderado pela AKQA, com participação dos seus núcleos de música, AKQA Coala.Lab, e 3D, Estúdio Zebra, em parceria com a Garena. O clipe tem produção da VLNT Filmes e direção de Christian Breslauer, de Los Angeles, que também dirigiu ‘Boys Don’t Cry’, outro sucesso de Anitta.  A pós produção é da The End com produção de áudio da Hefty. Essa co-criação levou a um clipe recheado de referências a elementos do jogo e com muitas cenas de ação, com explosões, carros, aviões e uma coreografia inédita.

Free Fire e Anitta - Música e Clipe da Patroa
Créditos: Eduardo Bravin/Garena

A Patroa está chegando

PRE-PA-RA! A personagem de Anitta chega no próximo dia 2 de julho, e é grátis, apenas neste dia, como resultado da campanha de engajamento da comunidade feita dentro do jogo.

Com duas versões in game, a Patroa terá uma característica inédita: quatro espaços disponíveis para customizar as habilidades da personagem na partida.

O jogador poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidades passivas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente pelos jogadores. Assim, “A Patroa” pode ter combinações diferentes, variando conforme necessidade ou preferência de estilo de jogo.

Para saber mais da história da “Patroa”, personagem da Anitta, clique aqui.

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo