eSportsNotícias

W7M Esports anuncia Nofaxu como novo influenciador

Organização expande criação de conteúdos para a categoria de multijogos com a chegada do streamer e youtuber

Em busca de expandir sua criação de conteúdo para a categoria de multijogos, nesta quinta-feira (30), a W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou a contratação de Nofaxu como novo influenciador. Com mais de 1,3 milhão de inscritos em seu canal no YouTube e com grande foco na criação de conteúdo no mods do Minecraft e Pokémon, Nofaxu chega aos touros para fortalecer a equipe de influenciadores, que já conta com Léo Gullo, Prisca, Thami e jeny

Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, comentou a importância da chegada de um influenciador que não está focado apenas em jogos que estão inseridos no cenário competitivo: “Após o rebranding da nossa marca, começamos a dar as caras para o cenário competitivo com mais forças do que os anos anteriores. Mas, sempre entendemos a importância de mesclar as competições com a criação de conteúdo, e buscamos ter ótimos influenciadores dentro da nossa organização para criar, com qualidade, aquilo que o nosso público gostaria de assistir. Com certeza Nofaxu nos ajudará demais a expandir ainda tudo que será produzido, pois é um grande youtuber e streamer, que foca em conteúdos multijogos. Seja muito bem-vindo!”

Nascido em Taubaté, interior de São Paulo, Matheus Gasch, ou Nofaxu como conhecido pela comunidade, é formado em Engenharia e começou a criar seus primeiros conteúdos para o YouTube em março de 2012. Com foco em realizar tutoriais sobre jogos famosos e ensinar um pouco de noções de engenharia dentro do Minecraft, desde que começou sua vida como influenciador, Nofaxu já adquiriu mais de 155 mil seguidores no seu Instagram, mais de 1,3 milhão de inscritos em seu canal oficial, 15 mil inscritos no canal secundário e, somando ambos, alcançou mais de 191 milhões de visualizações nos conteúdos produzidos.

“Esse é um novo desafio, algo que eu ainda não passei na minha carreira, mas estar ao lado de profissionais exemplares e dentro de uma das maiores organizações do país, me deixa ainda mais animado para continuar produzindo conteúdo e alavancando tudo que eu sempre fiz desde que comecei a dar meus primeiros passos em 2012. É um momento de muita felicidade pessoal e profissional, muita coisa boa está vindo por aí”, disse Nofaxu.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor da Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo