EventosNotícias

505 Games Publisher confirma presença na Gamescom 2022

Line-Up expandido e presença de negócios da 505 é a mais ambiciosa de todos os tempos

A editora de videogames 505 Games confirmou sua intenção de participar da Gamescom deste ano, o maior evento B2C do mundo para computadores e videogames e a principal plataforma de negócios da Europa para a indústria de jogos, marcando o retorno da empresa às exposições físicas em pouco mais de dois anos.

A editora está se comprometendo ainda mais com a Gamescom, recebendo mais mídia, parceiros e convidados do que nunca em um espaço que foi especialmente projetado para os parceiros da 505 e a mídia da Europa se reunirem, compartilharem ideias e terem tempo prático com alguns dos próximos projetos da 505 com todo o conforto.

“É com um imenso senso de otimismo para o futuro que fazemos este anúncio”, disse Neil Ralley, presidente da 505 Games, “temos uma linha diversificada de produtos que estamos animados em compartilhar com nossos parceiros, e o retorno da Gamescom é nossa oportunidade de mostrar nossa ambição e direção para a empresa. Todos os presentes da 505 Games estão ansiosos para ver a comunidade de jogos mais ampla novamente.”

A 505 ainda não divulgou os títulos em exposição, mas novos anúncios serão feitos até o evento de agosto.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo