eSportsEventosNotícias

Confira os ganhadores do PUBG MOBILE Xiaomi Challenge, novo torneio aberto da América Latina

Torneio ofereceu 250 vagas para cada país, sendo Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, e premiação em produtos Xiaomi

O time brasileiro Loops Esports vence o “PUBG MOBILE Xiaomi Challenge”, torneio de PUBG MOBILE aberto para equipes profissionais e de comunidade da América Latina. Foram cerca de 250 vagas para todos os times da comunidade, com premiação de produtos Xiaomi. As 5 melhores equipes levaram o novo Redmi Note 11S.

PUBG MOBILE Xiaomi Challenge - Loops Esports

As finais foram transmitidas neste final de semana pela Level Up LATAM e Brasil simultaneamente nos canais oficiais do YouTubeTwitchTrovo e Facebook, com apresentação e análise de Pew3X e Nicesho0t. Para o Brasil, os influenciadores Sem1 e GB comandaram as Watches Parties com a comunidade.

Confira abaixo a lista de prêmios e ganhadores:

  • Redmi Note 11S / 5G: As 5 melhores equipes do Brasil – Loops Esports, Smoke Esports, Storm Gaming, GZM e INTZ
  • Redmi Watch 2 Lite: O MVP das classificatórias do torneio – 4 jogadores de LATAM: gksTonka, LvtDIABLINHO99, LvtFrancoo999 e ansRaagnar. E 1 jogador do Brasil, A7REVO
  • Mi Smart Band 6: A melhor jogada do Torneio – Um jogador para todo o torneio: A ser divulgado.

PUBG MOBILE Xiaomi Challenge - Tabela Geral

Os jogadores puderam concorrer a mais dois prêmios, dependendo das Minhas Diretrizes da Comunidade de cada país, portanto, a disponibilidade deve ser verificada dependendo de cada país.

O campeonato foi marcado pela alta competitividade dos times, no entanto, foi possível ver a dominância dos times brasileiros, que ocuparam o Top 5 do torneio, com a Loops Esports (1º) , Smoke Esports (2º), Storm Gaming (3º), GZM Esports (4º) e INTZ (5º). Dentre os tops do torneio, a equipe da Loops Esports se sobressaiu no campeonato, com uma margem de 18 pontos para o segundo colocado, o time da Smoke Sports. O time vem em uma ótima fase, tendo levado também o título de MVP do torneio para o jogador Chieff. Os jogadores da Smoke Esports desempenharam bem individualmente, levando o 2º, 4º e 5º lugar de MVP do campeonato com os jogadores Cunhaxy, Mtheus e Ragnar. Esse torneio marca a parceria de peso entre Xiaomi e PUBGM, buscando proporcionar uma grande experiência para os jogadores da região BR e LATAM.

PUBG MOBILE Xiaomi Challenge - Tabela Geral

O torneio foi aberto para os times do Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México, com objetivo de descobrir e revelar novos talentos de toda a América Latina, dando chances aos times de comunidade de poder competir em alto nível e no padrão dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE.

*A disponibilidade do prêmio variou de acordo com o país. Se o dispositivo não estiver disponível em um determinado território, será concedido um prêmio de valor equivalente.

PUBG MOBILE está disponível para download pela App Store e Google Play Store.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo