NotíciasPCPlayStationXbox

Level Zero emerge das sombras do PC Gaming Show com um novo trailer de gameplay

Lançamento para 2023, com inscrições beta fechadas disponíveis agora

A editora tinyBuild e a desenvolvedora DogHowl Games recomendam que você mantenha as luzes acesas para o novo trailer de visualização do PC Gaming Show 2023 para Level Zero. Chegando ao PC, Xbox e PlayStation em 2023, Level Zero é um jogo de terror de ficção científica PvP assimétrico, onde quatro cientistas indefesos lutam pela sobrevivência enquanto dois monstros alienígenas os caçam na escuridão. O teste beta fechado começa no início do próximo ano. Inscreva-se agora para ser um dos primeiros a sobreviver (ou perseguir) as sombras.

No Level Zero, luz é vida. A energia está falhando em uma instalação de pesquisa fora do mundo, e monstros que temem a luz rondam os corredores agora escuros. Quatro cientistas humanos correm para consertar os sistemas de energia da base antes que sejam devorados pelos pesadelos que espreitam nas sombras. A equipe científica deve coordenar e se comunicar para procurar ferramentas vitais, painéis de fusíveis com falha e fontes vitais de luz, incluindo sinalizadores e bastões luminosos. Sem acesso ao armamento tradicional, os cientistas terão que improvisar se quiserem sobreviver.

Level Zero

Os dois jogadores adversários controlam uma dupla de monstros que reaparecem sem parar. Caçadores eficientes, mas vulneráveis à luz. Armados com garras letais, cuspe ofuscante, minas terrestres biomecânicas, explosões EMP orgânicas e um feroz grito psíquico para desarmar suas presas, eles são caçadores versáteis e poderosos onde quer que as sombras caiam. Sentindo os batimentos cardíacos dos cientistas através de paredes sólidas, sua missão é simples – nenhum humano sobrevive ao blecaute.

Inteligência científica versus astúcia extraterrestre – qual sairá por cima? Em 2023, a energia acaba e os monstros saem para jogar no PC, Xbox e PlayStation.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo