eSportsNotícias

Fase de Grupos do “2022 Honor Of Kings International Championship” vai começar

A próxima fase do evento mais importante de esports está prestes a começar

A Fase de Grupos do “2022 Honor of Kings International Championship” (KIC2022), o principal evento do sistema competitivo de Honor of Kings, foi revelado. Maior evento do ano, a competição apresenta um formato inédito com a presença de 16 equipes (8 da região KPL e 8 de outras regiões) disputando uma premiação total de US$ 10 milhões, com cada equipe garantindo no mínimo US$ 250 mil pela participação na Fase de Grupos. Divididas em quatro chaves, a primeira fase conta com os grupos compostos da seguinte forma:

2022 Honor Of Kings International Championship - Fase de Grupos

Os quatro grupos foram definidos após uma fase de qualificação regional, onde as equipes campeãs dos seus torneios locais conquistaram uma vaga na próxima etapa da competição. Os times classificados irão lutar pela glória de serem chamados de campeões mundiais.

Entre as equipes participantes das finais está a RED Canids Kalunga, representante brasileira e campeã do “2022 Honor of Kings International Championship — Brazil Qualifier”, tendo derrotado diversas organizações no cenário nacional, incluindo a Vivo Keyd Stars na grande final regional. Com a line-up formada por Niap, Dani, Mist, Fusion e Sá, a RED Canids Kalunga enfrentará as equipes Chendgu.AG, Scarz e FoshanDRG GK na Fase de Grupos do KIC2022.

2022 Honor Of Kings International Championship - Red Canids

O “2022 Honor of Kings International Championship” é o maior evento até hoje e será realizado em duas grandes cidades: Shenzhen, na China, e Seul, na Coreia do Sul. As melhores equipes entre as regiões da China, Coreia do Sul, Brasil, Türkiye, América Latina — México, Japão, Sul da Ásia, Tailândia, Oriente Médio e Norte da África irão disputar o título mundial. Para acompanhar o torneio, basta acessar a página oficial do Honor of Kings Brasil no YouTube e acompanhar a transmissão em português.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo