A Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports do Brasil, anunciou oficialmente quem serão os jogadores que representarão a sua equipe de League of Legends no CBLOL 2023. O time mesclará a experiência do atirador Micael “micaO” Rodrigues, nome já conhecido na organização, Daniel “Grevthar” Xavier, Guilherme “Guigo” Ruiz, ex-jogadores da Red Canids e bicampeões do CBLOL, com o promissor caçador, Hugo “Hugato” Dias, que se destacou durante sua passagem na Netshoes Miners, e o suporte Gabriel “Bounty” Vieira, vencedor do Academy em dois splits consecutivos.
Os novos jogadores serão comandados por Rodrigo “Kalec” Rodrigues, ex-jogador profissional e experiente treinador. Esse é mais um passo da VKS após anunciar sua fusão, que reuniu Vivo Keyd e Stars Horizon em um único board. O anúncio da nova equipe acontece logo após a organização oficializar o seu retorno à competição.
Edu Kim, vice-presidente da organização, comentou sobre a line-up e afirmou que a equipe tem condição de brigar pelo título: “Acreditamos ser importante ter jogadores experientes, porém o cenário está passando por uma revitalização com a chegada de novos jogadores. Por isso, buscamos um pouco de cada característica para nossa organização, com o MicãO, já conhecido pela sua passagem anterior, como um jogador que pode passar para os novos a importância da VKS e o legado que vamos buscar reconquistar já a partir do próximo split.”
A reestreia da Vivo Keyd Stars, organização que já foi campeã da modalidade em 2014, acontecerá no primeiro split do CBLOL 2023, previsto para começar em janeiro do próximo ano. Além disso, para marcar o retorno, a organização preparou uma série de vídeos especiais, que contará com a participação de jogadores que marcaram história na VKS e um vídeo teaser chamado “The Comeback”. Ambas as produções serão lançadas nas redes oficiais da organização.