NotíciasPC

Age of Darkness: Final Stand revela Rebellion’s Rise

A Team17 e a PlaySide Studios lançaram Rebellion’s Rise, a atualização mais recente do jogo de estratégia em tempo real de sobrevivência e fantasia sombria, Age of Darkness: Final Stand. A atualização apresenta o primeiro Herói de longo alcance do título em acesso antecipado, Cyrus, um nobre que se tornou rebelde, que pode infligir ataques à distância com seu arco e – à medida que sua experiência no campo de batalha se desenvolve – retardar o progresso da horda do Pesadelo com estrepes explosivos.

Rebellion’s Rise também apresenta novas unidades para cada uma das três facções do jogo: The harbinger, uma unidade de suporte de longo alcance de movimento lento, The Volatists; o ladino veloz e de alta velocidade de ataque e para The Rebellion; e o portador de luz, uma unidade multifuncional para a Ordem que pode explorar, lutar ou curar aliados, com o benefício adicional de explorar o The Veil – a névoa de guerra do jogo – sem consequências.

Conforme Cyrus ganha experiência e sobe de nível em sua luta contra os Pesadelos, habilidades adicionais são desbloqueadas, incluindo:

  • Splintering shot (Nível 2) – Uma habilidade passiva que cria uma área cônica de efeito atrás do ponto de impacto
  • Snipe (Nível 3) – Causa alto dano ao primeiro alvo atingido; cada inimigo atingido também tem uma chance de disparar um Splintering Shot
  • Caltrops (Nível 4) – Gera entre 25 e 50 estrepes pequenos, mas explosivos, que têm um efeito de lentidão e área de dano de efeito, além de potencialmente desencadear outros estrepes para explodir
  • Violent Volley (Nível 6) – Uma saraivada de flechas que irá detonar quaisquer estrepes com as quais se sobrepõem, além de ter 30% de chance de disparar Splintering Shot e aumentar a velocidade de ataque de Cyrus

Atualmente no Steam Early Access, Age of Darkness: Final Stand apresenta a tecnologia proprietária SwarmTech, permitindo que mais de 70.000 inimigos – os Nightmares – sejam renderizados na tela simultaneamente, enquanto tentam superar as tentativas do jogador de defender os últimos vestígios de esperança da humanidade.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo