HardwareNotícias

Force One anuncia Vitor Martins como novo CEO

Executivo acumula experiência de duas décadas no segmento de periféricos gamer e chega à empresa brasileira para liderar a operação no país e a expansão internacional da marca; Bruno Agnello assume a posição de Chief Product Officer

A Force One, marca brasileira focada em tecnologia e estilo de vida, com ênfase na qualidade e custo-benefício, anuncia Vitor Martins como o novo CEO da empresa. João Paulo Martins, anterior ocupante do cargo, assume a posição de CTO (Chief Technology Officer), responsável pelas áreas de desenvolvimento de produtos e serviços, pesquisa e inovação tecnológica, bem como infraestrutura.

Force One - Vitor Martins

Vitor ingressa na Force One com duas décadas de experiência na área de jogos e periféricos, tendo atuado por 19 anos como líder da operação da Razer na América Latina. Em sua nova função, o executivo buscará expandir a presença da empresa no mercado brasileiro e em outros mercados. “A Force One me chamou a atenção por ter o objetivo de suprir a demanda de equipamentos de alta performance da região, oferecendo um excelente custo-benefício. Além disso, a marca tem a real intenção de investir em mercados emergentes, como o Brasil e o demais países da America Latina, e vem se consolidando rapidamente no mercado de games e periféricos. Isso é resultado da qualidade que oferece ao seu público, seja ele um entusiasta, gamer ou um usuário casual”.

O CEO destaca como exemplo positivo a estreia da marca na Brasil Game Show deste ano, onde a empresa apresentou um estande de 300 m² com diversas ativações e demonstrações de produtos. “Chego para somar, para manter o que está sendo bem feito e aproveitar para compartilhar o meu know-how e expertise na áreas em que temos oportunidades de melhorar.”

João Paulo cecelebra a experiência de Vitor no setor de games, hardware e tecnologia, avaliando que sua chegada fortalece as áreas de distribuição e desenvolvimento de produtos da Force One para o mercado brasileiro e latino-americano como um todo. “Uma das prioridades da Force One é trabalhar a força da marca, que vem crescendo de maneira exponencial nos últimos meses”, diz ele. “Queremos que os consumidores tenham plena confiança em todos os nossos processos e um verdadeiro sentimento de pertencimento e satisfação ao utilizar nossos produtos. Toda a linha de produtos da Force One é desenvolvida por uma equipe talentosa e comprometida em atender as necessidades dos fãs da marca.”.

Bruno Agnello assume como CPO 

Outro reforço para o time da Force One é Bruno Agnello, que passa a ocupar o cargo de Chief Product Officer (CPO), ou diretor de produtos. Na nova função, ele terá o desafio de consolidar ainda mais a marca no mercado brasileiro. “Nosso principal objetivo é buscar o equilíbrio entre a alta qualidade dos produtos e um preço acessível para o consumidor final”, aponta ele.

Agnello é conhecido no cenário gamer por participar de lives e transmissões ao vivo com algumas das figuras mais conhecidas da comunidade, como o ex-jogador e ex-treinandor de Counter-Strike Gaulês, um dos maiores streamers do mundo.  Além de gamer e ex-jogador profissional de futebol, Agnello acumula experiência com diversos cases de sucesso, tendo trabalhado em parceria com a marca Red Bull, o jogador Neymar, o game PUBG e o streamer Casimiro, entre outros.

Mais informações sobre a Force One podem ser encontradas no site oficial da marca.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo