eSportsNotícias

Mortal Kombat 1 Pro Kompetition: Torneio de eSports chega a São Paulo em março de 2024

Inscreva-se agora para ter a chance de ganhar uma vaga no Final Kombat World Championship

A Warner Bros. Games, em parceria com a NetherRealm Studios e a RTS eSports Association, revelaram hoje que a etapa presencial da Mortal Kombat 1 Pro Kompetition ocorrerá em São Paulo, na Login House eXP, nos dias 2 e 3 de março de 2024. Este torneio local e offline concede aos participantes a oportunidade de acumular pontos nas classificações globais, visando uma das nove cobiçadas vagas para o Final Kombat World Championship.

Os jogadores interessados já podem realizar suas inscrições no site oficial do evento, sendo a participação limitada a 256 competidores, com possibilidade de expansão posteriormente.

Além da competição presencial, os jogadores brasileiros têm a chance de participar da Liga Latina, que inicia suas qualificatórias online a partir de 27 de janeiro. As Finais Regionais do Brasil serão realizadas presencialmente em 13 de abril, determinando um vencedor que garantirá uma vaga no Final Kombat.

A Pro Kompetition de Mortal Kombat 1 oferecerá um prêmio total de US$ 265.000 e promete mais de 200 horas de confrontos ao vivo durante 49 dias. Os fãs poderão acompanhar as emocionantes partidas em São Paulo por meio das transmissões ao vivo nos canais do YouTube  do Warner Play e Mortal Kombat, além do canal Twitch da NetherRealm. Para se manter atualizado sobre os resultados e demais novidades, siga as redes sociais do Warner Play.

Para saber mais sobre a Pro Kompetition de Mortal Kombat 1, acesse o Twitter da NRSEsports ou o site oficial de Mortal Kombat 1. Para mais informações sobre Mortal Kombat 1, acesse o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) e Reddit (MortalKombat).

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo