Notícias

Project Orion, sequência de Cyberpunk 2077, ganha força na CD PROJEKT RED América do Norte

A CD PROJEKT RED anunciou várias adições de alto perfil à equipe que está trabalhando no Projeto Orion – a sequência tão aguardada de Cyberpunk 2077, liderada pela CD PROJEKT RED América do Norte, com base nos Estados Unidos e Canadá.

O Projeto Orion está atualmente em estágios iniciais de desenvolvimento, contando com veteranos do estúdio anteriormente envolvidos em Cyberpunk 2077 e sua expansão de thriller de espionagem, Phantom Liberty, liderando o projeto. Entre eles estão Gabriel Amatangelo (Diretor de Jogo), Paweł Sasko (Diretor de Jogo Associado), Igor Sarzyński (Diretor Criativo), Andrzej Stopa (Diretor Cinematográfico), Kacper Niepokólczycki (Diretor de Arte de Ambiente), Sarah Grümmer (Designer de Missão Líder Interina) e Kacper Kościeński (Diretor de Engenharia). Este grupo agora faz parte de uma equipe maior com sede no recém-criado estúdio da CDPR em Boston, Massachusetts.

Juntando-se a eles nesta localização estão profissionais da indústria com anos de experiência e uma variedade de projetos AAA bem conhecidos e impressionantes:

  • Dan Hernberg está se juntando à equipe como Produtor Executivo. Dan já trabalhou como Chefe de Produção na Amazon Games, Chefe de Produção e Gerenciamento de Produtos na Panic Button, e Gerente de Produto Líder na Blizzard Entertainment – e contribuiu para títulos como New World, Apex Legends e Diablo III, entre outros.
  • Os créditos anteriores de Ryan Barnard incluem Diretor de Jogo na Massive Entertainment e Ubisoft, bem como Diretor de Jogabilidade no desenvolvedor de Hitman, IO Interactive. Ele contribuirá com suas habilidades como Diretor de Design.
  • Alan Villani está entrando na equipe do Projeto Orion como Diretor de Engenharia, tendo anteriormente emprestado sua experiência técnica como VP de Tecnologia em vários produtos da WB Game, incluindo direção técnica em vários títulos de Mortal Kombat.
  • Anna Megill é uma escritora de jogos premiada e autora com 20 anos de experiência em videogames. Ela se junta ao Projeto Orion como Escritora Líder após contribuições narrativas para títulos como Control (Remedy), Dishonored: Death of The Outsider (Arkane), Avatar: Frontiers of Pandora (Ubisoft Massive), Guild Wars 2 (ArenaNet) e o próximo Fable (Playground Games).
  • Alexander Freed irá reforçar ainda mais a escrita para o Projeto Orion. O romancista best-seller do New York Times, designer narrativo e escritor de quadrinhos com mais de 15 anos de experiência em escrita de jogos, trabalhou anteriormente como Escritor Principal na BioWare, entre outros títulos, em Star Wars: The Old Republic. Ele também escreveu e consultou para vários grandes estúdios, incluindo DICE, Obsidian Entertainment, Wizards of the Coast e a divisão de jogos da 20th Century Fox, FoxNext.

À medida que o trabalho na sequência de Cyberpunk 2077, codinome Projeto Orion, entra em estágios iniciais de desenvolvimento na CD PROJEKT RED América do Norte, a empresa está atualmente contratando para várias posições em suas localizações em Boston e Vancouver. A lista completa de vagas de emprego está disponível no site oficial da CD PROJEKT RED e será atualizada conforme novas vagas se tornem disponíveis.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo