NotíciasPC

Skarner, o Soberano Primordial, ressurgirá na atualização 14.7 de League of Legends

Campeão recebe alterações nas habilidades e estilo de jogo com uma ampla AVM

Na atualização 14.7, Skarner retorna ao Rift com uma revisão abrangente de atualização visual e mecânica (AVM), trazendo mudanças significativas em suas habilidades, estilo de jogo, ilustração, modelo e até mesmo na sua história dentro do mundo de Runeterra. Essas AVMs têm como objetivo modernizar os Campeões queridos pelos jogadores de League of Legends, ao mesmo tempo em que preservam suas identidades e designs originais.

“Eu sou a vanguarda da proteção de Ixtal.”

Skarner, o Brackern ancião, é reverenciado em Ixtal como um dos membros fundadores de Yun Tal, a casta dominante, e dedica-se a proteger a região contra as ameaças externas, mantendo-a isolada do resto do mundo. Com o aumento dos questionamentos sobre o autoisolamento de Ixtal por parte de membros de Yun Tal, Skarner torna-se mais paranoico e determinado a garantir a segurança de Ixtal e seu povo, a qualquer custo.

HABILIDADES:

Passiva – Linhas de Vibração

Os ataques do Skarner, Terra Arrasada, Sublevação e Empalar, aplicam Tremor aos inimigos. Inimigos com três acúmulos de Tremor sofrem dano com base no percentual da Vida máxima ao longo do tempo.

Q – Terra Arrasada/Sublevação

Skarner arranca uma rocha do chão para fortalecer seus próximos três ataques com dano, alcance e Velocidade de Ataque adicionais. O terceiro ataque golpeia o alvo com a rocha, causando Lentidão e bastante dano adicional, pondo fim ao efeito.

Skarner pode reconjurar Sublevação para arremessar a rocha como um projétil, que explode no primeiro inimigo atingido e causa a mesma quantidade de dano e Lentidão, pondo fim ao efeito.

W – Bastião Sísmico

Skarner recebe um Escudo e golpeia o chão, gerando uma onda de choque que causa dano e Lentidão a inimigos próximos.

E – Impacto de Ixtal

Skarner avança, ignorando o terreno, e agarra o primeiro Campeão inimigo ou monstro grande com que colidir. Ele pode arrastar o alvo por uma curta distância, causando dano e atordoamento se a presa colidir com o terreno.

R – Empalar

Skarner empala até três Campeões inimigos, causando dano e suprimindo-os. Skarner recebe Velocidade de Movimento adicional por um curto período e arrasta os alvos consigo até o fim do efeito.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo