MobileNotícias

Trident anuncia parceria com Free Fire para a campanha “Destrave o Game”

União das marcas traz uma das maiores ativações da Garena no Brasil e conta com embalagens temáticas que destravam itens exclusivos dentro do jogo

Trident, líder do mercado de gomas no Brasil, e Free Fire, o jogo desenvolvido pela Garena, unem-se em uma ação que integra a marca ao universo do game. Chamada de “Destrave o Game”, a campanha, elaborada pela Leo Burnett Tailor Made, apresenta embalagens temáticas de Trident que funcionam como chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, incluindo uma skin exclusiva da marca.

Para essa campanha, as embalagens de Trident de 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram redesenhadas, apresentando elementos que remetem ao jogo e incluindo um código que desbloqueia equipamentos no Free Fire, melhorando a experiência do usuário. Cada código permite o desbloqueio de até 50 equipamentos por login, e ao desbloquear o código da décima embalagem, os jogadores recebem uma skin completa de Trident.

Trident e Free Fire - Destrave o Game

Além disso, durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024, outros objetos do jogo, como airdrop, máquina de vendas e avião, serão envelopados com a arte da ação de Trident, por tempo limitado, para o público geral.

Trident e Free Fire - Destrave o Game

Como parte do patrocínio, os jogadores podem encontrar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″ e logotipos rotativos, oferecendo uma experiência imersiva e emocionante e integrando a marca Trident ao universo do Free Fire. O outdoor estará disponível para toda a audiência do dia 1° até 11 de março, permitindo que os jogadores interajam com a promoção desde o início.

Além disso, o jogo contará novamente com a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, ampliando a experiência dos jogadores. Alok já participou do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses em 2022, também ambientados no Free Fire.

Trident e Free Fire - Destrave o Game

“Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Já Felipe Massis, Diretor de Criação da Leo Burnett, complementa: “A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor”.

A campanha “Destrave o Game” tem início em março e terminará no dia 31 de maio. Entretanto, os jogadores já podem trocar seus códigos desde o dia 15 de fevereiro até o dia 15 de agosto de 2024.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo