NotíciasPC

Prepare-se para despertar alguma magia! The Magical Mixture Mill é lançado no Steam hoje!

O encantador mundo da produção de poções acaba de ficar muito mais mágico com o lançamento oficial de The Magical Mixture Mill no PC via Steam!

Desenvolvido pelas mentes encantadas da Glowlight e publicado pelos feiticeiros indie da HOOK, este jogo esteve borbulhando no caldeirão do Acesso Antecipado, preparando uma extravagância repleta de poções!

Então, o que está borbulhando na última versão, você pergunta? Deixe-nos espalhar um pouco de magia pelo seu caminho:

  • Missões aos Montes: Prepare-se para amarrar as pontas soltas enquanto a V1.0 finaliza todas as linhas de missão, incluindo o grande final da missão principal! E adivinhe só? A funcionalidade da Sociedade Alquímica é introduzida para testar suas habilidades. Mostre a esses ingredientes quem manda!
  • Novas Origens de Classe Reveladas: Abra-se para novas origens como necromante, paladino ou druida para liberar sua magia interior e usar habilidades únicas.
  • Griselda ganhou um novo amiguinho felino… Miau, miau, miau!
  • 40 novas conquistas! Uau… quem disse que fazer poções não podia ser gratificante?
  • Atualizações de Qualidade de Vida: Polimento de desempenho e interface do usuário, correção de bugs, logística mais suave, nós adicionamos um toque de conveniência em cada canto da oficina. Griselda nunca esteve tão organizada!

Imagine só: “uma bruxa idosa, amante de cogumelos, um assistente goblin e um ex-aventureiro com ‘intolerância a misturas’ comandam uma loja de poções.” O que poderia dar errado? É uma receita para diversão descontraída, aventura e talvez até algumas explosões!

Um Mundo Vibrante, Aconchegante e Colorido! Uma mistura de designs de ilustração coloridos com um toque de humor clássico de fantasia, mas ainda uma experiência alquimicamente aconchegante.

Coleta de Ingredientes: Aventure-se em biomas diversos, desvie de flora e fauna agressivas e colete ingredientes exóticos para criar a poção perfeita. Apenas tome cuidado com aquelas plantas irritadiças – elas têm uma pontinha de rancor!

Satisfação do Cliente: Quem diria que os heróis poderiam ser tão exigentes? Conheça sua clientela, atenda às suas necessidades e veja como eles ficam viciados em suas poções mágicas. A fidelidade do cliente nunca teve um gosto tão doce!

The Magical Mixture Mill já está disponível no Steam pelo preço mágico de R$ 79,99, com um desconto de lançamento limitado de 33%.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo