NotíciasPC

The Hexadome: Aristeia Showdown recebe trailer revelando jogabilidade estratégica e beta fechada

Inscreva-se hoje para experimentar o jogo de tática por turnos competitivo no beta fechado do próximo mês!

A Blindspot Games, estúdio indie fundado por veteranos de jogos multijogador táticos online como Blood Bowl e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, divulgou hoje o trailer oficial de jogabilidade de seu próximo título de estratégia por turnos: The Hexadome: Aristeia Showdown. Nesse espetáculo de ação tática 1v1, lidere um time de quatro campeões com habilidades e sinergias únicas. Imagine um XCOM que encontra Overwatch com uma pitada de Blood Bowl.

 

A Blindspot Games também anunciou que o primeiro beta fechado de The Hexadome acontecerá de 4 a 9 de abril no Steam, como parte do TurnBasedThursdayFest, evento que celebra jogos de estratégia por turnos. A partir de hoje, jogadores podem se inscrever para o beta na página do jogo na Steam, em “Participe do Playtest de The Hexadome”. Clique para solicitar acesso e seja notificado quando o beta começar na próxima semana.

The Hexadome é baseado em Aristeia, o violento board game de esporte-show ambientado no Universo Infinity da Corvus Belli. No programa de entretenimento mais popular da galáxia, gladiadores sci-fi poderosos lutam com armas letais para conquistar o amor dos fãs, ganhar dinheiro e alcançar a vitória.

Escolha seus campeões e batalhe em implacáveis partidas 1v1 por turnos. Posicione estrategicamente seus guerreiros na arena, crie sinergias e proporcione ao público um espetáculo épico. Desbloqueie seus ataques definitivos, manipule o curso do jogo a seu favor e domine o Hexadome!

  • PvP Tático por Turnos: Dispute partidas 1v1 com enorme profundidade estratégica. Suba no ranking para se tornar o melhor estrategista em temporadas e eventos!
  • Monte sua Equipe: Crie um esquadrão de campeões de um elenco vibrante de personagens com habilidades únicas. Combine campeões para criar diferentes sinergias!
  • Empolgue a plateia: Conquiste o favor do público dando a eles o que vieram buscar: um espetáculo brutal! Encadeie ataques deslumbrantes, derrube oponentes com estilo e elimine-os com tiros épicos. Quanto mais os fãs te amarem, mais rápido você poderá liberar sua habilidade final!
  • Manipule o RNG: Melhore suas chances hackeando a arena, coletando itens e promovendo patrocinadores!

A partir de hoje, jogadores já podem adicionar The Hexadome à lista de desejos e se inscrever para o beta fechado, que acontece de 4 a 9 de abril, no Steam. Acesse www.blindspot-games.com para mais informações.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo