NotíciasPC

War Robots: Frontiers recebe atualização de primavera e se prepara para beta aberta

A atualização de primavera para War Robots: Frontiers chega hoje (27 de março).

A MY.GAMES anuncia a mais extensa atualização até o momento para War Robots: Frontiers, um jogo de tiro online em terceira pessoa com foco em mechs. A atualização de primavera traz uma série de novos recursos e aprimoramentos, incluindo:

  • Personalização Reformulada – Aplique decalques, adesivos e mais opções de personalização visual para ambos, Robôs e Titãs.
  • Dois Novos Robôs – Destaque as posições inimigas, marque-as para seus aliados, prepare-se para lutar com Orochi e fortaleça seus aliados para causar mais dano como Purificador.
  • Novo Mapa – Mergulhe no novo mapa Catalyst e prepare-se para uma jogabilidade explosiva! Os pilotos encontrarão um ambiente vulcânico agressivo, onde rios de lava representam tanto perigo quanto o inimigo.
  • Novas Armas – Entre no campo de batalha com duas armas novas! Empunhe o lança-chamas pesado Incinerador e atire em uma trajetória balística elevada com Rampant. Retarde seus inimigos e cause dano com uma nova habilidade, Campo Minado.
  • Novo Campo de Tiro – Teste suas construções de Robôs antes de ir para o campo de batalha com o novo Campo de Tiro. Prepare-se, avalie e lute!
  • Novo Construtor de Titãs – Melhore seus Titãs no novo Construtor de Titãs e dê a eles mais poder de fogo com novas armas para os Titãs Alpha, Grim e Matriarch.

Teste gratuito: War Robots: Frontiers estará disponível gratuitamente de 11 de abril a 2 de maio no MY.GAMES Launcher e através da Versão Demo do Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo