NintendoNotícias

Balloony chega ao Nintendo Switch para aventuras multiplayer incríveis!

A JOID Games anunciou que o lançamento de Balloony para Nintendo Switch, convidando ainda mais jogadores para uma aventura maravilhosa feita para cativar audiências de todas as idades!

O primeiro jogo da série contabilizou mais de 210.000 downloads em plataformas móveis, onde os jogadores flutuavam felizes e coletavam bolhas. Agora, você pode convidar até 3 amigos para se juntarem a essa aventura emocionante no multiplayer local exclusivo para 1-4 jogadores no Nintendo Switch. Enquanto isso, não se esqueça de experimentar algumas roupas e estilizar seu Balloony para se destacar na multidão.

Balloony é um jogo que celebra a alegria da exploração, descoberta e amizade. Seja voando sozinho ou se unindo aos amigos, este jogo familiar garante horas de entretenimento. O plataforma de coleta de bolhas já está disponível no Nintendo Switch e tem o preço de R$ 19,99.

Seja sozinho ou junto com os amigos, junte-se ao Balloony neste game de plataforma cooperativo local para 1-4 jogadores, onde você irá rolar, pular e voar por muitos perigos na maior aventura do Balloony até agora! Ajude o Balloony a recuperar as bolhas do malvado dirigível Dr. Blimp! Mas cuidado – não estoure!

  • Co-op local para 1-4 jogadores: Reúna sua família e amigos para uma experiência inesquecível. Reviva Ballonys explodidos em checkpoints.
  • Estilize seu Balloony: Personalize seu personagem com várias opções de customização, para fazer seu Balloony se destacar na multidão.
  • Gráficos super suaves: Imersão no mundo vibrante e encantador do Balloony em 60 frames por segundo.
  • 68 níveis incríveis em 6 ilhas: Explore ambientes diversos e cativantes em várias ilhas, cada uma cheia de seus próprios desafios e surpresas únicas.
  • 6 chefes finais malignos: Derrote chefes colossais no final de cada ilha, utilizando trabalho em equipe e estratégia para emergir vitorioso.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo