NotíciasPC

Coffee Stain Publishing revela roguelike deckbuilder apocalíptico ‘As We Descend’

Molde o destino de uma civilização no fim do mundo e defenda o último bastião da humanidade contra as marés da decadência.

A Coffee Stain Publishing, empresa por trás de títulos premiados como Valheim, Deep Rock Galactic e Satisfactory, revelou hoje As We Descend. O título de estreia dos desenvolvedores Box Dragon é um roguelike deckbuilder que mergulha os jogadores em um mundo em decadência, no qual a última civilização deve descer às profundezas da terra para garantir a sobrevivência da humanidade.

Dando um toque distópico e estratégico ao gênero de roguelike deckbuilding, o jogo verá os jogadores defendendo a última cidade da humanidade em uma jornada perigosa. Os jogadores explorarão uma cidade feudal para fazer contatos, reunir forças, saquear ruínas e encontrar recursos valiosos para ganhar vantagem sobre os monstros mortais que ameaçam a existência da humanidade. Quando esses monstros avançam, o desafiador combate por turnos do jogo exigirá estratégia e habilidade de seleção de cartas, à medida que os jogadores constroem suas forças com unidades únicas, cada uma com suas próprias cartas e capacidades.

As We Descend é o primeiro jogo da Box Dragon, um estúdio fundado pelos ex-desenvolvedores da Stunlock Studios, Kevin Chang e Karl Bergström. A equipe também conta com Aleks Nikonov, que trabalhou anteriormente na Riot Games como artista conceitual sênior de personagens e ambientes.

O jogo em breve entrará em beta fechado, e os jogadores podem se inscrever agora em www.AsWeDescend.com.

“Parece que foi ontem que anunciamos que a Box Dragon existia, e aqui estamos, mais de dois anos depois, revelando o que estivemos criando todo esse tempo”, disse Kevin, Diretor de Jogo da Box Dragon. “Estamos extasiados em começar os testes em nossa beta fechada para ajudar a moldar o desenvolvimento de nosso jogo. Ainda temos muito trabalho pela frente, mas sabemos que podemos tornar As We Descend um deckbuilder roguelike de primeira categoria com a ajuda de jogadores apaixonados que amam esse gênero e estão ansiosos por algo novo e grandioso.”

“Este projeto começou anos atrás, quando a Coffee Stain se uniu a Karl e Kevin para criar a Box Dragon, um novo estúdio independente dentro da Coffee Stain que se concentraria em criar suas próprias IPs originais”, disse Joel Rydholm, Produtor da Coffee Stain Publishing. “Este jogo é o primeiro dessa linha – e estou muito animado para finalmente poder revelá-lo ao mundo.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo