NintendoNotícias

Começa a pré-venda digital de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!

Faça a pré-venda da edição digital e receba 3 Tickets Premium no lançamento

A SEGA anunciou que as pré-vendas digitais de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! começam hoje através da Nintendo eShop! O jogo será lançado nas Américas e na Europa no dia 26 de abril de 2024.

Detalhes da edição digital revelados

Aqueles que fizerem a pré-venda da edição digital de Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! (R$ 299,90) na Nintendo eShop vão receber os seguintes itens:

  • Jogo base
  • Conjunto com quatro carimbos*, incluindo Tanjiro Kamado, Nezuko Kamado, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira
*Carimbos são usados para a comunicação dentro do jogo e estão disponíveis no modo de jogo “Sweep the Board”.

Além disso, aqueles que fizerem a compra digital antes de 26 de abril vão receber 3 Premium Tickets quando o jogo for lançado! Premium tickets são itens digitais que podem ser trocados por uma variedade de recompensas dentro do jogo e também podem ser adquiridos gratuitamente através de um gameplay normal.

Uma edição em mídia física do jogo também está disponível para pré-venda. Para mais informações, visite o site oficial do game.

A SEGA também anunciou nas redes sociais que Genya Shinazugawa do Arco Swordsmith Village será adicionado como um personagem jogável em uma atualização gratuita pós-lançamento! Fique atento para mais detalhes sobre isso.

Sobre Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board!

O anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba faz sua estreia em tabuleiros virtuais! Curta eventos e minigames com até quatro jogadores, seja localmente ou online.

  • Role os dados e mire para se tornar o mais forte espadachim Demon-Slayer! – Lugares icônicos do anime, como Mt. Fujikasane e Asakusa, aparecem nos tabuleiros do jogo. Avance pelo jogo rolando dados! O tabuleiro muda entre dia e noite, sendo que, durante o dia, se prepare para a noite com eventos e minigames. À noite, você deve encontrar e derrotar demônios.
  • Controle personagens icônicos! – Escolha seu personagem favorito da Demon Slayer Corps., incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, e os Hashira! Nezuko aparece no tabuleiro como uma personagem de suporte para auxiliar os jogadores!
  • Lute contra demônios balançando os Joy-Con™! – Enfrente demônios como Akaza em minigames e balance os Joy-Con como uma Nichirin Sword para atacar.

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- Sweep the Board! será lançado nas Américas e na Europa para Nintendo Switch no dia 26 de abril de 2024. Fique atualizado com as contas sociais oficiais da SEGA no TwitterFacebook e Instagram, e visite o site oficial do jogo para mais informações.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo