Notícias

Conexão Madrid, da Riot Games, reúne comunidade de VALORANT com watch party

Convidados e influenciadores puderam assistir à final do Masters com diversas atrações e ainda conheceram de perto Clove, nove agente do fps

Os fãs de VALORANT e a comunidade gamer se reuniram na watch party Conexão Madrid, organizada pela Riot Games. O evento recriou uma arena com arquibancada e transmitiu a emocionante final do Masters, que teve sua primeira edição realizada na capital espanhola este ano. Além disso, apresentou uma surpresa especial: a revelação do novo Agente Controlador do jogo, Clove.

Mais de 300 pessoas se reuniram no espaço State, em São Paulo, para participar do evento. Proporcionou uma experiência única para a comunidade de VALORANT expressar sua paixão pelo jogo. Brindes exclusivos relacionados ao Masters Madrid foram distribuídos, e alguns dos principais streamers de VALORANT estavam presentes com co-streams da final. O Olimpo, liderado por Tixinha, e Meninas Super Furiosas, projeto voltado ao cenário inclusivo comandado por Paula Nobre e Hehellen, estavam no evento fazendo suas co-streams com nomes como OtsukaBelkyNat1LulefpsValina e Xand. E somado aos grandes nomes, Melão compartilhava o dia a dia na transmissão diretamente da Espanha e Coreano que co-streamava da Madrid Arena, palco da final do torneio.

“Quando planejamos momentos assim, nunca sabemos qual time chegará à final, o que certamente muda a vivência do evento. É por isso que o nosso foco é garantir a melhor experiência possível para a nossa comunidade poder se conectar entre si, com o jogo e com o competitivo. Mais especial ainda foi poder conectar esse evento esportivo com a revelação de Clove. O momento da novidade não acabou na transmissão, mas continuou através de toda uma nova área desbloqueada com experiências para conhecer e se conectar ainda mais com o universo de Clove”, afirma Fernando Birche, Gerente de Publishing da Riot Games no Brasil.

Conexão Madrid - VALORANT

Durante o Conexão Madrid, o público teve a oportunidade de jogar VALORANT, customizar o cabelo e maquiagem para entrar no clima do evento, fazer tatuagens digitais temporárias, criar o próprio fan board para mostrar na transmissão e experimentar comidas típicas da Espanha. Além disso, alguns influenciadores participaram de meet & greet com os fãs, e todos puderam tirar fotos na smoke de Clove, um domo totalmente customizado que recria uma habilidade de smoke da personagem, para que os participantes entrassem no clima do novo Agente Controlador.

Conexão Madrid - VALORANT

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo