NotíciasPC

Entre para o mundo de Omega Crafter e derrote o malware no Steam Early Access

Aventure-se com amigos, automatize tarefas e destrua o maligno malware

Omega Crafter, a aventura de sobrevivência e crafting em mundo aberto desenvolvida pela Preferred Networks, Inc. (PFN), chega ao Steam Early Access para PC dia 29 de março, às 00:00h.

Poucos dias antes do lançamento, um programa malicioso infecta um mundo de videogame. Como o engenheiro mais talentoso, mergulhe neste universo inacabado sozinho ou com até seis amigos e retome o controle do desenvolvimento de dentro para fora, derrotando o novo governante de Omega Crafter.

Aventure-se ao lado de Grammi, o companheiro programável do engenheiro. Domine os conceitos básicos de crafting e automação com comandos simples pré-definidos. Ordene a Grammi que colete matérias-primas, crie itens e organize automaticamente as criações em baús de armazenamento para facilitar a organização do inventário.

Configure comportamentos de várias etapas com uma interface de programação drag-and-drop para automatizar facilmente processos inteiros. Corte árvores, colete madeira, armazene itens em baús próximos e até mesmo notifique a conclusão da tarefa no chat, se desejar – tudo com um único clique. Grammi até sabe dançar!

Enquanto Grammi cuida das tarefas diárias, explore o desconhecido em busca de masmorras que escondem itens raros guardados por criaturas malignas. Percorra as paisagens exuberantes das Pastagens Iniciais, as vastas extensões da Floresta Inexaurível e enfrente os cantos escuros da Floresta do Halloween – cada uma com seus próprios materiais, monstros e segredos ocultos.

Construa abrigos simples, metrópoles massivas e tudo o mais entre esses extremos. Nivele o terreno facilmente, cultive colinas, pavimente estradas, crie fontes de água e posicione estruturas estrategicamente com processos predefinidos para máxima eficiência. Molde o mundo e salve-o do malware infeccioso para que o jogo possa ser lançado a tempo!

Omega Crafter está disponível no Early Access para PC via Steam a partir de 29 de março, às 00:00h, com um desconto especial de 10%, durante a primeira semana. O jogo terá suporte para Inglês, Japonês, Francês, Alemão, Chinês Simplificado e Tradicional, com opções traduzidas por máquina em Espanhol, Tailandês e Português. Para mais informações e atualizações dos desenvolvedores, siga a página do Steam.

Omega Crafter nasceu do esforço contínuo da PFN para promover a diversão e a conveniência da automação e programação para um público amplo. Como empresa de tecnologia focada principalmente em software e hardware para soluções de IA, a PFN também oferece seu premiado aplicativo de educação em programação, Playgram, para escolas particulares de ensino complementar em todo o Japão. Omega Crafter foi desenvolvido por uma pequena equipe interna da PFN composta principalmente por engenheiros que acreditam que a automação é a melhor parte dos jogos de sobrevivência e crafting em mundo aberto.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo