NotíciasPC

Forever Skies: Atualização “Airship Gardening” permite cultivar a sobrevivência nas nuvens

Disponível no Steam a partir de 28 de março com desconto de 25%

Forever Skies recebe sua maior atualização de conteúdo até o momento, repleta de novidades. O update “Airship Gardening” aprofunda a narrativa do jogo, possibilitando aos jogadores a criação de vastas hortas flutuantes e autossustentáveis dentro de suas aeronaves para enfrentar o ambiente ecológico devastado da Terra. Além disso, o sistema de construção se expande com elementos orgânicos, permitindo melhorias ecologicamente integradas a seu dirigível.

Forever Skies coloca o jogador na pele de um cientista em uma viagem sem volta à Terra devastada, buscando a cura para uma infecção viral que atingiu os últimos resquícios da humanidade, refugiados em órbita. Na nova atualização, o protagonista, após descobrir informações sobre um possível antídoto, parte em uma nova jornada de busca.

Alguns dos principais destaques da atualização incluem:

  • Sistema de Jardinagem: Novas tecnologias para descobrir, construir e instalar.
  • Novo Mapa Subterrâneo: “The Suburbs”, quatro vezes maior que o anterior.
  • Novas Opções de Construção: Expanda e personalize sua aeronave com elementos orgânicos.
  • Próximo Capítulo da História: A trama principal ganha sequência, oferecendo mais contexto à missão.
  • Progressão Refinada: A progressão da narrativa e exploração de locais como torres de rádio, ruínas tomadas pela vegetação, jardins e elevadores foi retrabalhada para melhor imersão.
  • Ferramentas Aprimoradas: Nova Faca Aprimorada: Aircutter.
  • HUD Simplificado: O design da interface foi otimizado de acordo com o feedback da comunidade, assim como o sistema de imunidade.
  • Doenças Crônicas: A imunidade baixa agora pode desencadear doenças crônicas.
  • Gerenciamento de Inventário: Alimentos, sementes e remédios agora podem ser empilhados para melhor organização.
  • Suporte ao Intel XeSS 1.2: Aprimoramento gráfico para placas de vídeo compatíveis.

Grande parte dos novos recursos foi implementada considerando o feedback da comunidade, que tem crescido bastante desde o lançamento do jogo em Early Access.

A atualização “Airship Gardening” será lançada oficialmente no Steam na quinta-feira, dia 28 de março, com um desconto de 25%.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo