NotíciasPC

Junkfish leva jogadores a navegarem pela proibição em Bootleg Steamer, chegando em abril na Steam

Lucrar com a proibição é a sua missão em uma aventura única de pensar e beber

O estúdio independente Junkfish, criador de Monstrum, anuncia Bootleg Steamer, seu próximo título que zarpa no Steam a partir de 25 de abril de 2024.

Em Bootleg Steamer, o oceano Atlântico não será o suficiente para saciar a sede por bebidas ilegais! Bem-vindo à América dos anos 20 de Bootleg Steamer, onde jogadores recrutam tripulações, navegam por águas traiçoeiras e lidam com a Máfia local, tudo em busca de sucesso durante a tumultuada era da proibição.

Bootleg Steamer é uma aventura roguelike onde aspirantes a contrabandistas comandam seus navios, encarregados de abastecer cidades sedentas com o que elas mais desejam: bebida, e muita. Mas o contrabando é um negócio arriscado, exigindo sagacidade e estratégia para proteger lucros em face de climas imprevisíveis e da perseguição implacável da lei.

O mundo de Bootleg Steamer está à sua disposição, mas somente para marinheiros astutos que tomam decisões sábias. Recrutar tripulantes habilidosos, aprimorar navios de acordo com sua estratégia de contrabando e se arriscar em negociações de alto risco serão fundamentais para o sucesso neste jogo de gato e rato. Com a escolha entre seis capitães e mais de 50 mapas exclusivos, há uma infinidade de maneiras de jogar enquanto você faz o crime valer a pena e acumula a maior pontuação possível.

Situado em um período de grande contraste, a estratégia é fundamental em Bootleg Steamer. Seja apoiando cidades devastadas pela Grande Depressão, ou gerenciando cuidadosamente seus recursos escassos, a vida nunca é monótona, pois os jogadores navegam pela tapeçaria da história nesta aventura única.

  • Oferta e Procura: Compre bebidas alcoólicas baratas de cervejarias clandestinas e revenda-as a preços altos para moradores sedentos. Cada cidade terá suas próprias demandas, então planeje sua estratégia para maximizar seus lucros.
  • Personalize seu Navio, Escolha sua Tripulação e Desenvolva sua Estratégia: Torne-se um mestre do contrabando escolhendo e aprimorando navios, recrutando tripulantes habilidosos e desenvolvendo uma estratégia astuta para superar a Guarda Costeira e a Máfia.
  • Jogue como 1 de 6 Capitães Únicos e Explore Mais de 50 Mapas Diferentes: Escolha seu capitão com cuidado! Seis capitães estão prontos para zarpar, cada um com suas próprias habilidades e personalidades.
  • Favores e Contratos da Máfia: Faça uma oferta que eles não possam recusar! Use a influência da máfia para navegar pelas águas perigosas da proibição. Envolva-se em negociações de alto risco e evite a ira deles – mas lembre-se, eles sempre cobram suas dívidas com juros…
  • Convites e Festas no Mar: Com seu contrabando em mãos, cruze o caminho dos moradores locais, apoie as cidades e construa conexões com seus clientes sedentes para transformar a proibição em sua vantagem.

Michael Macleod, Designer Líder da Junkfish e Diretor Criativo de Bootleg Steamer, afirmou: “Bootleg Steamer começou como parte da nossa Game Jam interna, e chegar ao seu lançamento em 25 de abril é incrivelmente emocionante para nossa talentosa equipe. Bootleg Steamer tem sido um esforço verdadeiramente colaborativo, originado do meu amor pela história marítima, e não poderíamos estar mais animados para compartilhar a paixão da nossa equipe por este período único da história com uma aventura que desafia, intriga e oferece entretenimento de alta qualidade e alto risco. Com muitas maneiras diferentes de abordar o mundo de Bootleg Steamer, mal podemos esperar para ver os jogadores levantarem âncora, carregarem bebidas e zarparem para uma experiência inesquecível.”

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo