NotíciasPC

Modern Wolf anuncia VOID SOLS, um Inovador Souls-like Minimalista com demo gratuita na Steam

A Modern Wolf, publisher independente do Reino Unido, anuncia o lançamento global de Void Sols, um inovador Souls-like geométrico com alto fator replay desenvolvido pela Finite Reflection. O game, que já conquistou milhares de jogadores com seu prólogo envolvente, estará disponível para PC via Steam em breve. Uma demo gratuita já está disponível para download, convidando os jogadores a desbravarem este mundo sombrio e desafiador.

Void Sols transporta os jogadores para um mundo geométrico em perspectiva top-down, onde a simplicidade estética se funde com a brutalidade dos combates. Enfrente uma variedade de inimigos, desde guerreiros com espadas e arqueiros astutos até chefes monstruosos, personalizando sua build de personagem para superar cada obstáculo.

“Estamos empolgados para ver como as pessoas vão reagir a Void Sols”, disse Freddy Frydenlund, Diretora Criativa da Modern Wolf. “O design dos personagens e o estilo de arte lembram jogos retrô, mas com uma aparência atualizada. Nós trabalhamos ao lado da artista Anna Hollinrake para dar vida a este mundo e acredito que criamos algo que se destaca no gênero Souls-like. Espero que o público se apaixone pelo jogo tanto quanto nós!”

Originalmente lançado como uma demonstração de curta duração em 2022, Void Sols conquistou 50 mil downloads em poucos dias e recebeu feedback extremamente positivo da comunidade. O sucesso estrondoso do prólogo inspirou a Modern Wolf a se unir à Finite Reflection, fornecendo suporte e recursos para transformar o projeto em um jogo completo à altura de sua recepção.

  • Um mundo repleto de surpresas! – Explore as ruínas deste mundo esquecido e descubra atalhos na escuridão, avançando no seu próprio ritmo, ou indo diretamente para o fim do jogo – apenas certifique-se de estar preparado para as batalhas contra chefes.
  • Um rico e expansivo sistema de construção de Builds– Suba de nível, descubra armas e colete os melhores equipamentos para tentar derrotar seus oponentes em combate. Com a capacidade de trocar as builds instantaneamente a qualquer momento, a experimentação é a chave para montar seu triângulo.
  • Ajuste de dificuldade– Adapte o desafio de Void Sols ao seu estilo de jogo. Deixe a experiência mais desafiadora, ou mais tranquila, com uma variedade de configurações de dificuldade e fatores dentro do jogo.

A demo gratuita de Void Sols já está disponível na Steam, permitindo que os jogadores experimentem uma parte do mundo do jogo e se preparem para a versão completa que está por vir:

  • Conteúdo Extra – Supermax Prison 
    • Enfrente novas ameaças
    • Explore novos cenários, incluindo prévias de outros mapas
  • Desafios
    • Nox Trails – desafie-se com este modo de jogo, onde cada nível que você passa se torna cada vez mais difícil
    • Mastery Challenges – Experimente os três mastery modes (Wretch, Dagger Lock e Colossus) para testar suas habilidades.

Void Sols já pode ser adicionado à sua lista de desejos na Steam:

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo