NotíciasPC

Prepare as malas para o Magic 101: Whimel Academy chega ainda este ano

A desenvolvedora indie Impossible Home já está se preparando antecipadamente para a temporada assustadora! Whimel Academy, um acolhedor jogo de gerenciamento de tempo fantástico, será lançado para PC ainda este ano.

Bem-vindo à Whimel Academy

Whimel Academy é um jogo de gerenciamento de tempo em ritmo lento, ambientado em uma prestigiada escola para aspirantes a magos. Entre na pele de um novo aluno embarcando em uma jornada de seis anos repleta de aventuras mágicas, desafios acadêmicos e amizades sinceras. Como aluno da Whimel Academy, os jogadores podem escolher seu caminho, gerenciar seu horário e inventário, e interagir com um elenco diversificado de personagens. O ambiente de fantasia casual e as mecânicas acessíveis tornam este título agradável para todos.

Através da perspectiva em primeira pessoa de Whimel Academy, os jogadores passam seus dias frequentando aulas, visitando lojas locais e socializando com outros alunos. Escolha sua especialidade entre disciplinas como Herbologia, Astronomia, Adivinhação e Teoria Mágica, e ajuste seu horário de acordo com seus interesses. Fora da sala de aula, coloque sua educação em prática por meio de empregos de meio período ou artesanato, passeie pelos jardins para um retiro relaxante, ou aconchegue-se no dormitório com um novo livro e seu companheiro felino. Cada tarefa em Whimel Academy melhora os atributos do jogador, contribuindo para seu bem-estar físico, emocional, mental e mágico. Priorizar sua saúde e felicidade é a chave para o sucesso na Whimel Academy!

Ao se adaptar à vida na Whimel Academy, conheça os outros alunos do campus. Um conjunto diversificado de personagens no jogo, cada um com interesses e personalidades únicas, está esperando para conhecê-lo. Interaja com esses alunos para aumentar seu nível de amizade, criando mais oportunidades para conversas significativas. Amizades duradouras e romances juvenis estão esperando para serem descobertos na Whimel Academy!

  • De Volta às Origens: Os jogadores devem navegar sabiamente em seu horário, equilibrando aulas, atividades extracurriculares, amizades e bem-estar pessoal.
  • Coloque-se para Trabalhar: Ganhe uma renda por meio de trabalhos de meio período, ou tente criar e vender seus produtos para obter lucro! Excela em fazer poções, pintar, cozinhar e muito mais; à medida que você melhora, desbloqueie ingredientes de maior qualidade para lucros mais altos!
  • Amizades Esperam: Forje conexões significativas com outros alunos e explore possibilidades românticas com os múltiplos personagens do Whimel.
  • Construção de Mundo Caprichosa: Mergulhe em um mundo de fantasia encantador repleto de detalhes encantadores, uma atmosfera aconchegante e experiências do cotidiano que transportam os jogadores para um reino mágico.
  • Encontre Seu Próprio Caminho: Adapte a jornada de seu personagem focando em seus interesses, levando a mais de 30 finais únicos com base em suas decisões e realizações ao longo do jogo.
  • Uma Aventura Acessível: Whimel Academy busca inclusão ao introduzir pronomes, apresentar um elenco diversificado de personagens e enfatizar o bem-estar pessoal.

Whimel Academy será lançado ainda este ano para PC e está disponível para adicionar à lista de desejos no Steam.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo