MobileNotíciasVR

Smalland: Survive the Wilds VR – Nova aventura de sobrevivência em VR chegará ao Meta Quest

Prepare-se para uma nova história em um mundo repleto de criaturas colossais e ameaças. Sobreviver em Smalland: Survive the Wilds VR!

A Maximum Entertainment anunciou hoje “Smalland: Survive the Wilds VR”, uma aventura inédita de sobrevivência em realidade virtual. O título levará os jogadores a uma jornada solo em um mundo aberto gigantesco, explorando, coletando recursos, criando itens e construindo abrigos de uma perspectiva totalmente nova.

Em uma história inédita, você lutará para sobreviver nas perigosas Terras Altas, enfrentando as inclemências do tempo e criaturas colossais que habitam a floresta. Disponível para pré-venda na loja Meta Quest, o game promete uma experiência imersiva em VR, permitindo construir e projetar acampamentos, domar criaturas e fabricar armas, armaduras e muito mais.

“Antes do tempo dos gigantes, vivíamos livres sob o Sol e a Lua. Séculos se passaram, mas as histórias do mundo da superfície foram transmitidas de geração em geração. Agora, os gigantes se foram, e você, Sentinela, deve se aventurar na selva mais uma vez. Seja corajoso e não vacile…”

Prepare-se para explorar um mundo dominado por insetos gigantes, aracnídeos e outras criaturas. Enquanto algumas espécies podem tolerar sua presença, outras não terão tanta piedade. Você poderá domar e personalizar feras para o seu grupo e enfrentar inimigos – este mundo e seus habitantes estão prontos para serem conquistados.

Recolhe recursos ou refine materiais para construir acampamentos com diferentes níveis de materiais, da madeira à pedra. Erga sua própria estrutura permanente no topo de uma Grande Árvore majestosa. Aventure-se por terras esquecidas pelo tempo, repletas de relíquias de uma era longínqua. Desbrave esgotos de pedra, praias arenosas, túneis sinuosos e cavernas densas enquanto explora a terra dos gigantes.

“Smalland: Survive the Wilds VR” é desenvolvido e publicado pela Merge Games, uma empresa da Maximum Entertainment.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo