NotíciasPC

Harvest Hunt: Enfrente o terror no roguelike de sobrevivência que será lançado em 22 de maio

Harvest Hunt, um roguelike de sobrevivência e horror, chega dia 22 de maio para te aterrorizar os jogadores na Steam.

Prepare-se para enfrentar o medo de verdade. Harvest Hunt, um roguelike de sobrevivência e horror, chega dia 22 de maio para te aterrorizar. Você é o guardião, a única defesa contra a criatura monstruosa que persegue sua aldeia. Proteja os aldeões, enfrente os terrores noturnos e desvende os segredos obscuros de Luna Nova.

Uma Fuga Frenética se Transforma em Terror:

“A praga chegou rápido. A podridão e o medo floresceram. A peste consumiu a terra, as plantações, os animais. Nossa comunidade próspera definhava. E assim, corremos…”

Em sua fuga desesperada das garras implacáveis da Peste Negra, um grupo de aldeões se viu preso no isolamento macabro de Luna Nova: uma terra prometida onde nem tudo era o que parecia. Aqui, entidades monstruosas vagam pelas sombras eternas, sedentas por mais do que apenas o sangue dos perdidos. Como o guardião, o destino o escolheu para ser o protetor solitário dessas almas amaldiçoadas, para enfrentar a escuridão que se aproxima.

Colha a Colheita. Termine a Caçada.

  • Jogabilidade arrepiante: Mergulhe em um reino onde horror, sobrevivência e estratégia se entrelaçam, em um cenário de ambientes desenhados à mão de beleza perturbadora.
  • Narrativa envolvente: Explore uma história repleta de folclore europeu, uma tapeçaria de terror tecida pelas mentes diversificadas e culturalmente ricas por trás da criação de Harvest Hunt.
  • Cada Vez Mais Sombrio: Cinco noites de sobrevivência o aguardam. Cada guardião carrega sua própria cruz, cada história aterrorizante se desenrola ao longo de cinco noites implacáveis, ligada inexoravelmente à maldição malévola que sufoca Luna Nova. Descubra as histórias deles, explore suas forças.
  • Rejogabilidade infinita: Experimente o enigmático sistema “Sussurros”, inspirado no tarô e infinitamente variado. Cada ciclo traz centenas de variações de jogabilidade, garantindo que nenhuma jornada do guardião seja igual à outra, cada uma uma odisséia angustiante no coração do medo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo