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Combate de veículos com MOBA, SUPER BATTLE POLYCARS chega ao Acesso Antecipado no Steam

O estúdio independente Yooper Game Studios LLC anunciou a presença do game SUPER BATTLE POLYCARS na feira Midwest Gaming Classic. Uma nova atualização da demo será revelada no final do mês.

SUPER BATTLE POLYCARS mistura o combate clássico de veículos com elementos modernos de MOBA, oferecendo modos solo e multiplayer para batalhas intensas onde velocidade, destruição e dominação são essenciais.

Experimente modos de jogo emocionantes como MOBA, onde o trabalho em equipe é essencial para a vitória, arenas intensas de Deathmatch e opções flexíveis de jogabilidade, incluindo o modo Free-For-All (todos contra todos).

Customize seu Polycar com habilidades únicas, itens e acessórios de moda disponíveis através do passe de batalha ou da loja do jogo. Personalize o velocímetro do seu HUD e a placa sem se preocupar com mecânicas “pague para vencer”; todas as atualizações futuras oferecerão novos conteúdos gratuitamente.

Engage em combates físicos intensos, utilizando a física de direção arcade da Unreal Engine 5 para manobrar no ar ou no solo. Use técnicas como drift, aceleração e ataques poderosos, como tiros de plasma ou ataques orbitais, para dominar seus oponentes e garantir a vitória.

O jogo será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 28 de junho.

  • Combate veicular clássico com uma abordagem MOBA moderna.
  • Jogue sozinho ou com amigos.
  • Dois modos de jogo principais: MOBA (Massive Online Vehicle Arena) e Deathmatch.
  • O modo MOBA envolve o controle de rotas de equipe, luta por XP na selva e destruição do nexus inimigo.
  • O modo Deathmatch é um cenário de última equipe em pé.
  • Ambos os modos de jogo suportam fila solo e Free-For-All Deathmatch.
  • As opções de personalização para Polycars incluem habilidades, itens, itens de moda, pinturas, chapéus, velocímetros HUD e placas de matrícula.
  • Combate baseado em física com a Unreal Engine 5.
  • Apenas itens cosméticos estarão disponíveis no passe de batalha e na loja.
  • Quaisquer Polycars, habilidades e itens futuros serão gratuitos em atualizações posteriores.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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