NotíciasPC

Black Desert Online recebe novo sistema de melhoramento de itens

Com a chegada da “Forja Anciã” jogadores podem obter um aprimoramento garantido para seus equipamentos

A desenvolvedora e publicadora Pearl Abyss implementou uma significativa melhoria no sistema de aprimoramento de equipamentos em Black Desert Online. Com a nova atualização da “Forja Anciã”, os jogadores agora têm a capacidade de garantir um aprimoramento bem-sucedido na próxima tentativa de modificação de um item, quando ativada.

Quando os Aventureiros não conseguem aprimorar seus equipamentos, este novo sistema estabelece um número específico de “essências” a serem acumuladas (Essência de Agris). Quando essa quantidade atinge o valor designado, a “Forja Anciã” é acionada, assegurando o sucesso no aprimoramento do jogador.

As essências são acumuladas individualmente para cada item. Armas e armaduras compartilham esse atributo se forem do mesmo grupo e nível de aprimoramento. Por exemplo, as essências obtidas nas tentativas de melhoria da “Espada Larga Blackstar TET” podem ser aplicadas em outras armas Blackstar com o mesmo nível de aprimoramento. No entanto, no caso dos acessórios, o número de essências é específico para cada item. O que é obtido com o “Colar Devoreka” não pode ser compartilhado com outros acessórios de grupos diferentes ou partes do mesmo grupo.

A implementação do novo sistema de aprimoramento da “Forja Anciã” é mais uma das melhorias de Qualidade de Vida introduzidas pela Pearl Abyss em abril. Esta atualização se soma a outras lançadas nas últimas semanas, incluindo a expansão do sistema de performance musical para todas as classes, a adição de cinco novos instrumentos, a nova aparência de Primavera e a distribuição do Martelo Preciso de J.

Para mais informações e atualizações da versão PC, acesse o site oficial de Black Desert Online e siga nas redes sociais.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo