NintendoNotícias

Pinguins caóticos chegam ao Switch: Bread & Fred será lançado em 23 de maio!

Prepare-se para o caos e músicas contagiantes! Bread & Fred, o jogo cooperativo de plataforma desenvolvido pela SandCastles Studio e publicado pela Apogee Entertainment, que já vendeu mais de 500.000 cópias, chega ao Nintendo Switch na quinta-feira, 23 de maio de 2024, conforme anunciado durante a Nintendo Indie World Japan.

Pegue seu joy-con e vivencie a empolgação e os hilários tombos de Bread & Fred em qualquer lugar. Ainda mais aventura te aguarda no topo dos picos congelados! Conheça o novo membro da turma do cume da montanha, Pol, o urso polar. Dispute contra Pol para chegar primeiro em 10 novos desafios de contra-relógio e desbloquear recompensas especiais.

Embarque na jornada cooperativa definitiva com Bread e Fred, pinguins amigos de tamanho diminuto, em sua escalada até o topo da montanha. Esses alpinistas corajosos realizam saltos emocionantes, atravessam fendas enormes e manobram por plataformas escorregadias, tudo isso enquanto estão amarrados (esperamos) a um parceiro confiável. Use emojis do jogo para se coordenar e pular em sincronia.

Encontre o parceiro pinguim perfeito e quebre recordes juntos no Modo Speedrun. Prefere encarar o desafio sozinho? Troque um amigo pinguim por Jeff, a Pedra, para atirar e pular por encostas escorregadias.
Escale ao som de diversos gêneros musicais, do jazz suave ao hip-hop, com a super coletânea “Super Duper Ultra Redux”, que traz uma hora de trilhas sonoras animadas e vibrantes de compositores lendários do mundo dos games, como Grant Kirkhope (GoldenEye, Donkey Kong 64), Chipper Hammond (compositor de Turbo Overkill) e Tim Stoney (Assassin’s Creed: Origins). Encontre a música perfeita para cada escalada na Jukebox da casa de Bread e Fred, facilmente acessível através do menu de pausa.

“Bread & Fred foi criado como uma experiência colaborativa, e o Nintendo Switch é o console perfeito para amigos e familiares jogarem juntos em casa ou em qualquer lugar”, disse Scott Miller, CCO e fundador da Apogee Entertainment. “Com a adição das corridas contra o tempo, há ainda mais motivos para reunir os amigos e criar momentos memoráveis e divertidos.”

Bread & Fred será lançado com suporte para os idiomas inglês, espanhol (Espanha), catalão, francês, italiano, alemão, japonês, coreano, português (Brasil), chinês, espanhol (Latam), polonês e turco. A trilha sonora oficial estará disponível em todas as principais plataformas de streaming de música.

Para saber mais sobre Bread & Fred e a SandCastles Studio, visite o site oficial.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo