NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

The Holy Gosh Darn: Manipule o tempo, enfrente divindades e salve o mundo

Faltam cerca de 126 dias para a viagem no tempo ser possível (... é brincadeira)

A viagem no tempo já assumiu muitas formas ao longo dos anos: uma cabine azul, um DeLorean e até uma jacuzzi. Mas agora, um cronômetro dourado assume o papel de mestre do tempo, espaço e muito mais, como os jogadores descobrirão em The Holy Gosh Darn, da Yogscast Games e Perfectly Paranormal, que será lançado para PC e consoles neste inverno.

The Holy Gosh Darn – que se passa na mesma terça-feira dos jogos anteriores da Perfectly Paranormal, Manual Samuel e Helheim Hassle – é uma aventura hilariante que se estende por reinos além da imaginação, onde o tempo é mais uma ideia do que uma regra fixa. Ao longo do caminho, os jogadores encontrarão um elenco de personagens ridículos, insultarão anciãos celestiais, viajarão para o inferno, encontrarão exatamente 4.250 cachorros e descobrirão o verdadeiro significado da vida, do universo e… bem, de tudo – e não, não é 42.

Para celebrar o anúncio da janela de lançamento, a Perfectly Paranormal estará presente na WASD, realizando uma palestra às 12h da sexta-feira, 26 de abril, onde revelará mais sobre o jogo, sua inspiração e como é realmente criar uma utopia com anjos que xingam.

Falando em anjos, os jogadores assumirão o papel de Cassiel, um anjo com uma tarefa: salvar o Céu da aniquilação total em – olha o relógio – seis horas. Ainda bem que o tempo não significa muito para ele. Volte no tempo para salvar o futuro, encontre homens-pássaro alados, resolva quebra-cabeças intrincados e use o poder de um cronômetro sagrado para repetir conversas e usar os eventos de uma linha do tempo para influenciar outra.

Os cachorros podem ser acariciados? O Céu pode ser salvo? Pular diálogos é realmente uma boa ideia? Acesse o Steam para descobrir e adicione este hilário jogo de manipulação do tempo à sua lista de desejos hoje, amanhã ou ontem!

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo