eSportsNotícias

Last Chance Qualifier define o último classificado brasileiro para o BLAST R6: Major Manchester a partir desta quinta-feira (25)

W7M Esports, Black Dragons, Vivo Keyd Stars, Fluxo, MIBR, Team Liquid, Ninjas In Pyjamas e E1 Academy disputam a quarta vaga brasileira para o próximo torneio internacional de Rainbow Six Siege

A primeira etapa da BLAST R6: Liga Brasileira coroou a FaZe Clan como campeã invicta e classificou outros dois times para o BLAST R6: Major Manchester: E1 Sports e FURIA. Agora, as equipes brasileiras não classificadas disputam a quarta vaga no torneio internacional por meio do Last Chance Qualifier (LCQ), que tem início nesta quinta-feira (25).

Team Liquid - BLAST R6 Liga Brasileira

W7M Esports, Black Dragons e Vivo Keyd Stars, que foram eliminadas durante o mata-mata da BLAST R6: Liga Brasileira, classificaram-se automaticamente para o LCQ junto com MIBR, Team Liquid, Ninjas In Pyjamas, E1 Academy e Fluxo, que precisaram garantir suas vagas por meio da Open Qualifier League, jogando contra equipes do Tier 2

O Last Chance Qualifier começa direto na fase de playoffs em um chaveamento de eliminação única. Todas as séries acontecerão no formato de melhor de 3 partidas, e a final decidirá a quarta vaga para o BLAST R6 Major Manchester.

Confira abaixo a tabela de jogos e horários do torneio: 

Quinta-feira (25/4)

  • Série 1 – 13h – W7M Esports x E1 Sports
  • Série 2 – 16h – Team Liquid x MIBR 

Sexta-feira (26/4)

  • Série 3 – 13h – Black Dragons x Ninjas In Pyjamas
  • Série 4 – 16h – Vivo Keyd Stars x Fluxo

Sábado (27/4) 

  • Série 5 – 13h – Vencedor da Série 1 x Vencedor da Série 2
  • Série 6 –16h – Vencedor da Série 3 x Vencedor da Série 4

Domingo (28/4) 

  • Série 7 – 16h – Vencedor da Série 5 x Vencedor da Série 6

As disputas do torneio acontecem nos estúdios da Webedia, em São Paulo, e serão transmitidas pelo canal do YouTube e da Twitch.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo