Notícias

The Walking Dead: Fãs desvendam mistérios em nova experiência imersiva da Skybound Entertainment

O primeiro enigma de Solve to Survive chega exclusivamente para Skybound Insiders no final de maio.

A Skybound Entertainment, empresa de entretenimento multiplataforma criadora de sucessos como The Walking Dead e a série animada Invincible, se uniu à empresa de tecnologia Those Beyond para lançar uma trilogia de enigmas chamada The Walking Dead: Solve to Survive. A iniciativa exclusiva para o programa de fidelidade Skybound Insiders promete uma nova forma de engajamento para os fãs da franquia.

Pioneirismo no engajamento com fãs

Este será o primeiro uso de uma grande franquia na plataforma de jogos sociais da Those Beyond. Os fãs participarão de um “Jogo Comunitário em Massa”, conectando-se através de interpretação de papéis, bate-papo interativo e resolução de enigmas. O primeiro jogo começa no final de maio para Skybound Insiders, seguido por outros dois em junho e julho, culminando em ativações na Comic-Con International: San Diego (SDCC). Ao longo dos três meses, os participantes poderão ganhar prêmios exclusivos de The Walking Dead, itens colecionáveis ​​de edição limitada e desbloquear pontos Skybound Insiders.

A Skybound tem um histórico de engajamento com a comunidade, que reúne cerca de 100 milhões de fãs. A empresa marca presença em convenções globais como SDCC, New York Comic Con, PAX East e Gen Con, além de oferecer vantagens exclusivas, conteúdo e acesso a criadores por meio do programa de fidelidade Skybound Insiders. O programa gratuito se baseia no engajamento do usuário com o conteúdo da Skybound, como trailers, artigos, previews de quadrinhos e outros materiais exclusivos. Quanto mais engajamento, mais pontos são acumulados para trocar por vantagens, acesso a eventos e oportunidades para interagir com seus criadores favoritos.

“É raro ver uma nova maneira de os fãs se envolverem com os mundos que amam, criando um espaço para permanecerem a longo prazo. Estamos entusiasmados em fazer isso por meio do Insiders e da nossa parceria com a Those Beyond. Solve to Survive será a primeira experiência de jogo imersiva real na plataforma Insiders, e estamos ansiosos para ver a reação dos fãs. Conhecemos a tecnologia da Those Beyond desde o ano passado – todos concordamos que ‘se estamos gostando disso na Skybound, nossos fãs vão adorar’”, disse Will Kassoy, Head of Consumer Strategy da Skybound.

Criando um destino social de longo prazo

Mark Warrick, CEO da Those Beyond, afirma: “Nosso objetivo é criar espaços sociais tão cativantes quanto as IPs nas quais se baseiam. A espera entre a próxima série de TV ou filme blockbuster pode ser de anos, e a base de fãs anseia por fazer parte de seus mundos favoritos durante esse período de dormência. Estamos cultivando um destino social de longo prazo para o público mergulhar e não poderíamos estar mais felizes em 2024 por ser pioneiros ao lado da Skybound com suas IPs inovadoras.”

Os fãs podem se registrar como Skybound Insiders para receber atualizações sobre os jogos e garantir o acesso antecipado.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo