NotíciasPC

Demo de Dr. Finklestein’s Marvelous Room chega antes do Steam Next Fest

A DEVBEEF, desenvolvedora de Title_Pending, anunciou o lançamento da demo de Dr. Finklestein’s Marvelous Room, seu mais novo título. A demo chega hoje às 13h (horário de Brasília) para PC via Steam e Epic Games Store. Ela também estará disponível durante o Steam Next Fest de junho de 2024.

Apocalipse iminente

Estamos em 1970 e o mundo está condenado. Faltam exatamente 6 meses, 14 dias, 2 horas e 47 segundos para o fim, graças a um verme espacial gigante apelidado de “Dark Doodad”. Enquanto a população se desespera, um cientista ousado se recusa a aceitar o destino. O renomado (e ligeiramente louco) Dr. Gumphrey Finklestein criou um experimento revolucionário e você foi escolhido a dedo para participar. “A Experiência da Sala Maravilhosa” é a última esperança da humanidade.

Inspetor de Itens

Dr. Finklestein’s Marvelous Room é um jogo experimental no estilo walking simulator, inspirado em títulos como The Stanley Parable. Explore com calma os confins do seu mundo de 10m x 8m x 5m e examine cuidadosamente cinquenta ideias votadas pela comunidade. Verifique suas descrições e esteja preparado para as consequências. Neste estudo sobre a “transferência de objetos entre mundos”, a sobrevivência contra o Dark Doodad está em suas mãos puxadoras de alavancas.

Curadoria da Comunidade

Em 1º de abril de 2023, a DEVBEEF anunciou, com toda a seriedade, a criação de um jogo onde seria obrigada a dar vida às ideias de sua “base de fãs lunática”. Ao longo de 50 dias, ideias enviadas por usuários se enfrentaram em batalhas mano a mano. A favorita da comunidade, eleita a cada dia, ganhava o direito de ser incluída na Sala Maravilhosa. As seis primeiras estarão disponíveis na demo, enquanto as quarenta e quatro restantes serão reveladas no jogo completo.

Dr. Finklestein’s Marvelous Room já está disponível para adicionar à lista de desejos na Epic Games Store e Steam. A demo será lançada ainda hoje para PC.

A trilha sonora da demo, composta por justdos, também chega hoje. A música se inspira fortemente em obras clássicas, especialmente jazz, para criar o som único do jogo.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo