NintendoNotíciasPCPlayStationXbox

“Willy’s Wonderland – The Game” transforma filme de terror em pancadaria com bonecos assassinos

Prepare-se para a luta pela sobrevivência em "Willy's Wonderland - The Game," a partir do dia 13 de junho.

Prepare-se para distribuir golpes em bonecos animatrônicos possessos no recém-anunciado “Willy’s Wonderland – The Game.” Baseado no filme de suspense e ação de 2021, o título chega para os consoles e PC em 13 de junho, transformando a tensão do longa em um clássico jogo de luta 2.5D.

No game, assim como no filme, o jogador assume o papel de um personagem que se vê preso em um parque temático abandonado e precisa lutar para sobreviver. A grande diferença é que aqui, a briga é contra os bonecos animatrônicos que ganham vida e saem para o ataque.

“Willy’s Wonderland – The Game” coloca o jogador para enfrentar hordas de inimigos controlados pelos maléficos animatrônicos: Tito Tartaruga, Sereia Sara, Jacaré Arty, Camaleão Cammy e o próprio Willy Weasel, entre outros. É possível escolher entre dois personagens, o faxineiro (The Janitor) ou Liv, para enfrentar esses inimigos clássicos do filme.

Para sobreviver, o jogador conta com um arsenal de golpes que vão desde socos e chutes básicos até combinações elaboradas e habilidades especiais. O game também conta com um modo cooperativo local, permitindo que dois jogadores se juntem para enfrentar a ameaça dos bonecos assassinos.

“Willy’s Wonderland – The Game” é inspirado nos jogos de luta 2.5D clássicos, prometendo uma experiência nostálgica para os fãs do gênero. Além das lutas frenéticas, o título apresenta fases temáticas baseadas no parque do filme, mantendo a atmosfera do longa original.

Diferente da primeira versão lançada para dispositivos móveis em 2021 (que não está mais disponível), “Willy’s Wonderland – The Game” chega totalmente reformulado para oferecer uma experiência completa em alta definição. O título será lançado para PC (via Steam), PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series S | X, e Nintendo Switch.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo