NotíciasPC

Workers & Resources: Soviet Republic expande horizontes com DLC Biomas

O pacote Biomas será lançado simultaneamente à versão 1.0, no dia 20 de junho, em todas as plataformas digitais.

A Hooded Horse, publisher renomada por jogos de estratégia complexos, anunciou que o aguardado construtor de cidades Workers & Resources: Soviet Republic não só celebrará seu lançamento oficial da versão 1.0 no final deste mês, mas também receberá seu primeiro DLC! O pacote Biomas será lançado simultaneamente à versão 1.0, no dia 20 de junho, em todas as plataformas digitais.

O novo pacote desafiará os jogadores a construir novos símbolos da engenhosidade soviética em todo o mundo, introduzindo três novos tipos de mapas. Do deserto escaldante da Arábia às implacáveis tundras da Sibéria e às selvas tropicais do Sudeste Asiático, o socialismo não tem limites!

Cada novo bioma apresenta desafios únicos:

  • Deserto: Lide com o acesso limitado a árvores e solo úmido, além de desafios logísticos em transportes de longa distância.
  • Tundra: Invista pesadamente em aquecimento e infraestrutura para clima severo, a fim de se preparar para invernos mais longos e rigorosos. Os jogadores também precisarão compensar temporadas de cultivo mais curtas.
  • Trópicos: Enfrente as monções que castigam as estradas, que sofrerão sob a imensa pressão da precipitação. Congestionamentos e atrasos ameaçam o fluxo da indústria e do comércio!

Workers & Resources: Soviet Republic – Biomas será lançado para PC via Steam, GOG e Epic Games Store em 20 de junho de 2024.

Para celebrar o lançamento da versão 1.0, o simulador de construção de cidades soviéticas ganha um complemento que oferece novos desafios ambientais, exigindo estratégias diferenciadas dos jogadores para garantir o sucesso de suas repúblicas socialistas.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo