NotíciasPC

Dungeonborne: Último Playtest antes do Acesso Antecipado acontecerá em 3 de julho

Fãs de mundos de fantasia cativantes, jogabilidade desafiadora e aventuras inesquecíveis devem garantir sua vaga no playtest fechado solicitando acesso no Steam a partir de hoje.

A Mithril Interactive, estúdio por trás do RPG de extração e fantasia baseado em classes Dungeonborne, anunciou seu próximo playtest. A iniciativa começa em 3 de julho, oferecendo aos jogadores uma oportunidade exclusiva de experimentar as atualizações e melhorias mais recentes do jogo, baseadas no feedback da comunidade. Interessados em garantir uma vaga no playtest fechado podem solicitar acesso no Steam a partir de hoje.

Dungeonborne - Playtest

Uma Nova Abordagem para a Exploração de Masmorras de Fantasia

Dungeonborne se tornou favorito dos fãs durante o Steam Next Fest no início deste ano, com sua mistura única de exploração de masmorras PvPvE e jogabilidade de extração de alto risco. Situado em um mundo gótico e sombrio, os jogadores podem enfrentar masmorras traiçoeiras como aventureiros solitários ou formando pequenos grupos, tudo em busca de tesouros. A exploração tradicional de masmorras é levada a novas alturas com mecânicas inovadoras para o gênero. Um sistema implacável de extração “tudo ou nada” força os jogadores a fazerem uma escolha ousada: arriscar tudo se aventurando mais profundamente por recompensas maiores ou extrair cedo para guardar seus despojos conquistados com dificuldade, já que uma morte prematura significa perder tudo. Aumentando ainda mais a tensão, há o perigo de uma zona segura que encolhe, um toque inspirado no gênero battle royale.

Um Choque entre Espadas e Magia

Entre em um mundo onde aço e magia se entrelaçam em uma dança letal. O sistema de combate de Dungeonborne oferece mais de uma dúzia de combinações de armas que trazem fluidez e profundidade para cada encontro. Envolva-se em batalhas de alto risco onde cada parry, bloqueio e contra-ataque podem mudar o rumo da luta, e onde a habilidade determina o vencedor.

Classes Únicas e Combate Estratégico

De arquétipos tradicionais como Guerreiro e Clérigo a novos como Piromante e Cavaleiro da Morte, cada classe em Dungeonborne possui uma identidade única, proporcionando amplo espaço para expressar habilidades e permitir que os jogadores encontrem seu estilo de jogo preferido. Quer você empunhe uma poderosa espada e escudo, libere feitiços devastadores com um cajado elétrico ou ataque das sombras com adagas duplas, descobrirá um sistema de combate que recompensa tanto a profundidade tática quanto a pura diversão.

Em Dungeonborne, as lutas não são apenas uma questão de repetição de cliques. Ao contrário, cada combate é uma coreografia complexa que inclui habilidades para diminuir distância do oponente, uma mistura de ataques leves e pesados e mecânicas cruciais de bloqueio e contra-ataque. Por exemplo, enquanto o bloqueio pode neutralizar ataques leves com eficácia, os ataques pesados são projetados para romper essas defesas. No entanto, um “bloqueio perfeito” no momento certo pode virar o jogo contra ataques pesados. Cada arma carrega características únicas que, quando combinadas com a dinâmica de classes diversificada do jogo, resultam em um ambiente de combate não apenas divertido, mas também repleto de infinitas possibilidades estratégicas.

Toda classe tem o potencial de superar outra, desde que você faça as jogadas certas nos momentos certos. Seja você um veterano experiente ou um novato no gênero, o sistema de combate de Dungeonborne oferece uma experiência emocionante e recompensadora que o fará querer voltar por mais.

Novos Recursos e Atualizações

No último mês, a Mithril Interactive vem divulgando pequenos trechos para mostrar os novos recursos e atualizações empolgantes que adicionaram com base no feedback da comunidade durante o playtest anterior, incluindo:

  • Mudanças no balanceamento de classes: Piromante, Clérigo, Cavaleiro da Morte e Guerreiro foram balanceados, alterados ou totalmente retrabalhados com novas habilidades, opções de estilo de jogo e escolhas de armas, reforçando sua identidade única de classe. Também há indícios de que uma nova classe – Druida – fará sua estreia em breve.
  • Reformulações de armas: Espada e Escudo, Espadas Duplas e Cajado de Fogo foram reconstruídos do zero com novas animações, conjuntos de movimentos e mecânicas.
  • Novas armas: O Orbe foi introduzido, permitindo que Espadas e Maças liberem ondas de gelo quando combinadas com ele.

Fãs de mundos de fantasia cativantes, jogabilidade desafiadora e aventuras inesquecíveis devem garantir sua vaga no playtest fechado solicitando acesso no Steam a partir de hoje.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo