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Lançamento da Versão 1.0 e Episódio 3 de Wizordum é adiado para 16 de abril de 2025

A espera pode ser longa, mas, pelo visto, a magia promete valer a pena.

O aguardado jogo de tiro em primeira pessoa com temática retro, Wizordum, desenvolvido pela Emberheart Games e publicado pela Apogee Entertainment, teve seu lançamento da versão 1.0 e do Episódio 3 adiado para 16 de abril de 2025. O título, que já está disponível em acesso antecipado na Steam por R$ 46,99, mas terá seu valor aumentado quando atingir a versão 1.0.

O jogo, que combina elementos clássicos de FPS com mecânicas de magia, promete encerrar sua narrativa épica no Episódio 3, onde os jogadores enfrentarão desafios intensos em sete novos níveis. A missão? Guiar um dos últimos magos sobreviventes em uma jornada para eliminar o Caos de uma vez por todas. Com ambientes que variam entre labirintos de gelo cortantes e cavernas repletas de lava borbulhante, os jogadores poderão explorar cenários desafiadores, incluindo a icônica viagem de minecart, onde inimigos podem ser transformados em “vítimas do caminho”.

Além dos novos níveis, o Episódio 3 traz armas poderosas, como a Besta Faewood, que dispara flechas precisas, e o Cajado do Caos, capaz de conjurar ataques de fogo, gelo e tempestade. Os fãs também poderão desvendar segredos ocultos em Lore Scrolls, que revelam detalhes sobre o passado misterioso de Terrumbra, além de descobrir áreas secretas e Easter eggs que expandem o rico universo do jogo.

Para os criativos de plantão, o editor de níveis integrado permite a criação de aventuras personalizadas, desafios voltados para speedruns e até episódios completos, garantindo replayability e uma experiência única para cada jogador. A versão 1.0 também trará melhorias de qualidade de vida para os episódios anteriores, refinando a jogabilidade e a imersão.

Com gráficos que remetem aos clássicos dos anos 90 e uma trilha sonora envolvente, Wizordum tem conquistado fãs de FPS e RPGs desde seu lançamento em acesso antecipado. O adiamento, segundo os desenvolvedores, visa garantir que a experiência final esteja à altura das expectativas da comunidade.

Para acompanhar as novidades e mergulhar no mundo mágico de Wizordum, os jogadores podem seguir as contas oficiais do jogo no X (antigo Twitter) e no Discord.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
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