Notícias

Acesso antecipado de Midnight já está disponível em World of Warcraft

Epic Edition garante quatro dias de exploração antes do lançamento global

O acesso antecipado de World of Warcraft: Midnight já começou. A nova expansão coloca os jogadores no centro de um novo conflito em Azeroth, marcando o segundo capítulo da Saga da Alma do Mundo.

Quem adquiriu a Epic Edition — incluindo a Collector’s Edition física — pode jogar quatro dias antes do lançamento mundial, marcado para 2 de março.

Xal’atath avança sobre Azeroth

Em Midnight, Xal’atath e sua Hoste Devoradora oriunda do Caos iniciam um cerco global. O principal alvo é a Nascente do Sol, um dos monumentos mais poderosos da Luz em Azeroth.

Durante o acesso antecipado, os jogadores já podem explorar áreas inéditas e reimaginadas enquanto avançam até o novo limite de nível 90.

Embora os sistemas completos de endgame sejam liberados apenas após o lançamento global, a jornada inicial já está disponível para quem garantiu a edição especial.

Recompensas em outros jogos da Blizzard

As comemorações de Midnight vão além de Azeroth. Ao concluir a série de missões introdutória e obter a conquista “Ecos da meia-noite”, jogadores desbloqueiam recompensas em outros títulos da Blizzard:

  • Overwatch – Visual Genji Devorador
  • Heroes of the Storm – Montaria Crimson War Bear

Além disso, o evento pré-expansão “Ascensão do Crepúsculo” permanece ativo até o lançamento oficial em 2 de março.

Azeroth TV traz Ciro Bottini ao universo de WoW

Para celebrar o lançamento no Brasil, a Blizzard Entertainment apostou em uma campanha nostálgica e bem-humorada.

A ação “Azeroth TV” conta com a participação de Ciro Bottini, que assume o papel de apresentador de um fictício canal de vendas inspirado nos clássicos programas de televendas da TV brasileira.

A proposta mistura humor, nostalgia e cultura gamer, apresentando itens icônicos de Azeroth como se fossem ofertas imperdíveis de home shopping.

Vale a pena entrar antes do lançamento?

O acesso antecipado oferece a chance de começar a campanha, explorar novos conteúdos e se preparar para o endgame antes da abertura oficial dos servidores globais.

Para veteranos e novos aventureiros, Midnight marca um novo momento na história de Azeroth — e a batalha contra Xal’atath já começou.

Você vai aproveitar os quatro dias extras ou aguardar o lançamento oficial?

Tom Zanuzo

Apaixonado por games desde a infância, começou com Donkey Kong no Super Nintendo e hoje joga no PC e PS5. Amante de jogos de simulação, especialmente Flight Simulator, e sniper em FPS.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Fechar

Adblock detectado

Parece que você está usando um Adblock!Nós entendemos, anúncios em excesso atrapalham a experiência. Aqui no Gamers & Games, tomamos um cuidado especial para exibir apenas publicidades não intrusivas. Para nos ajudar a manter o site no ar e o conteúdo gratuito, por favor, considere adicionar nossa página à sua whitelist.