NotíciasPC

Zombuds recebe nova demo e permite construir um império criminoso em meio ao apocalipse zumbi

Destaques da Notícia:

  • Nova demo de Zombuds já está disponível na Steam.
  • Sandbox cooperativo permite partidas com até quatro jogadores.
  • Jogadores podem recrutar sobreviventes e controlar zumbis.

A Gamecraft Studios lançou uma nova demonstração jogável de Zombuds, oferecendo aos jogadores uma prévia do sandbox cooperativo para até quatro participantes. No jogo, o objetivo não é apenas sobreviver ao apocalipse, mas construir um império criminoso, recrutar sobreviventes e transformar zumbis em parte da operação.

Sandbox cooperativo mistura gestão, exploração e automação

Em Zombuds, os jogadores exploram um mundo aberto infestado por zumbis enquanto coletam recursos valiosos, expandem a produção e automatizam processos logísticos para desenvolver um negócio ilegal durante o apocalipse. A experiência pode ser aproveitada sozinho ou ao lado de até três amigos em partidas cooperativas.

Segundo a Gamecraft Studios, cada decisão influencia a evolução da operação ao longo da campanha, permitindo diferentes formas de expandir o empreendimento dentro do cenário pós-apocalíptico.

  • Modo cooperativo para até quatro jogadores.
  • Produção, distribuição e expansão de um império criminoso.
  • Recrutamento de sobreviventes e controle de zumbis para automatizar processos.
  • Exploração de mundo aberto com coleta de recursos e novas oportunidades.

Sobreviventes e zumbis fazem parte da força de trabalho

Além da exploração, os jogadores podem ampliar sua operação recrutando sobreviventes humanos e utilizando zumbis controlados para aumentar a eficiência da produção e da logística. O progresso acontece por meio da expansão constante dos negócios, da busca por recursos e da descoberta de novas possibilidades dentro do mapa.

O título também incentiva os jogadores a influenciarem o desenvolvimento por meio do feedback enviado durante o período de testes.

A versão mais recente da demo de Zombuds já está disponível gratuitamente na Steam. Os jogadores podem experimentar o conteúdo de testes, adicionar o jogo à lista de desejos e acompanhar futuras atualizações enquanto o desenvolvimento continua.

Saulo Fernandes

Publicitário de formação, editor do Gamers & Games desde 2015. Gosto de jogos de exploração, aventura e corrida, comecei a jogar no Master System, mas o meu console queridinho até hoje é o GameCube.
Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecer você quando retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.